Aventuras de um Ardoroso Fã em Sunlit Tides

Quando o meu amigo soube da viagem de suas divas para Sunlit Tides, ele ficou maravilhado, principalmente por coincidir com suas férias sonhadas na Ilha paradisíaca. Fiquei impressionado com sua disposição para procurá-las por cada recanto, mas principalmente por sua aventura marcada de encontros e desencontros. Sua narrativa foi sem sombra de dúvidas a mais engraçada e licenciosa entre todas as suas histórias.

"A viagem foi de matar, sabia que ficaria horas em um avião cruzando o oceano, mas foi minha primeira viagem aérea e não tinha ideia do quão desconfortável era a classe econômica. As cadeiras além de serem menores que meu tronco, deixavam meus joelhos quase batendo no meu queixo, sem qualquer espaço para esticar as pernas. Eu poderia viver com isso, não fosse o choro incessante do bebê na poltrona a frente e a comida pior que de hospital servida durante o voo.

Quando finalmente saí do avião, fiquei feliz por esticar minhas pernas dormentes por uma hora antes de conseguir obter minha bagagem da esteira. Corri para um guichê aonde alugavam carros. Mas a demanda era menor que a procura, tudo o que tinham a me oferecer era um fuscão 73, amarelo gema de ovo. Uma bicha sentada sobre um ovo... pensei em inúmeras piadinhas que poderia obter por conta deste carro. Mesmo assim não queria limitar meus passeios e aceitei a condução.

Fui direto para a pousada a qual me registrei pela internet, por sorte a dona da pousada era uma senhora simpática que a me ver foi logo soltando:

– Senhor Tower, sabia que vão gravar um filme aqui em Sunlit? – eu acenei com a cabeça em assentimento e ela prosseguiu satisfeita – Os artistas principais estão hospedados na casa a uma quadra daqui, uma casa de madeira grande de frente para a praia. O senhor conhece o boa-pinta do Devin Ashton, a Andrea Montez e a Lana Turner? Eles moram em Bridgeport como o senhor...

O essencial, Dona Matilde já havia me apresentado, onde estavam hospedadas as minhas divas. De quebra o Devin Ashton, um deleite para os olhos, embora não compartilhasse a mesma carne que eu... Cortei sua conversa sem dar pistas do meu intento de segui-los:

– Bridgeport é uma metrópole urbana, celebridades como eles não se misturam com gente assalariada como eu. Só os conheço das telonas, embora seja fã ardoroso das duas melhores atrizes da atualidade. Se souber onde estão filmando vou tentar dar uma espiada.

Não de todo satisfeita comigo, compartilhou o mesmo desejo de observar as filmagens. Levou-me até meu quarto e indicou a porta do único banheiro no segundo andar da pousada. Por fim me disse:

– Se eu souber de qualquer coisa, eu te digo, em troca você podia tirar umas fotos e me contar as fofocas de bastidores. – não me neguei, qualquer informação era preciosa e bem-vinda. Além disso, eu adoraria ter com quem compartilhar as fofocas.

Tomei um banho rápido e peguei o carro para tentar encontrar a tal casa. Nem foi muito difícil, estava realmente hospedado a poucos metros de distância, o que foi um benefício inesperado. Parei o carro tentando descobrir a melhor forma de me aproximar. A casa não tinha quaisquer tipos de cerca e diferente das casas em Bridge, parecia bem mais acessível à entrada, me esgueirei pelas plantas e arbustos ao redor da casa para ter uma melhor ideia de como me aproximar.

Nem esperava grande coisa, só reconhecimento de terreno. Ouvi barulho de água e consegui me esconder no deck, havia apenas uma pessoa ali. A piscina era gigantesca, rodeando um bar com mesa de massagem. Podia até imaginar: Lana Turner desnuda e sendo massageada por um musculoso bronzeado, completamente despido e desperto. A cena me enviou ao céu, principalmente a parte onde entra o musculoso e todos os seus atributos a postos. Ainda distraído com minha imaginação, vi o Devin nadando na minha direção. Ele não faz o meu tipo, mesmo assim era um pedaço de homem usando apenas uma sunga diante dos meus olhos, era o suficiente para me deixar duro."

Agradecimentos a Deka pela foto de Devin Ashton, generosamente cedida para esta postagem.

"Foi o suficiente para me distrair e não notar a aproximação do leão de chácara, até ele me puxar com força e me levantar. Seu tom não era alto, mas enfurecido o suficiente para me deixar arrepiado em ambos os sentidos. Fiquei embaraçado com a situação do meu corpo e principalmente por ser apanhado em flagrante delito, olhando para o ator. E em seguida para aquele tronco tonificado como o de um deus grego. Ouvi seu sermão de cabeça baixa, por sorte ele não notou meu desconforto por causa da blusa longa que vesti.

Tentei acalmá-lo com meu papo amigável, afirmando não ter nenhuma intenção maléfica ou vil. Apenas apreciando a vista e a bela casa. Contudo, apesar de parecer um “brucutu”, ele não era idiota e revidou ainda mais raivoso:

– Então por que estava agachado? Com certeza tem algo a esconder e não quero ninguém incomodando os hóspedes da casa...

Percebendo estar prestes a ser atacado pelo leão de chácara, não o deixei terminar a frase. Dei um drible de corpo, como aprendi com você nas nossas poucas aulas de artes marciais e corri desesperado até o fusquinha ofuscante na beira da rua. Eu podia sentir sua respiração ofegante em minha nuca e suas mãos quase encostando em meu ombro. Em outra situação eu não fugiria tão desesperado, o desespero seria em engatar meu corpo de encontro aquele torso esculpido. Mas tinha certeza que não seria recebido de braços abertos...

Consegui entrar naquela geringonça, que para minha sorte pegou ao primeiro clique da chave girando no painel e engatei a primeira correndo. Me afastei com o carro e o rapaz ainda estava em meu encalço gritando enfurecido:

– ...e nunca mais volte aqui!

Voltei para a pousada desejando repensar minha estratégia, talvez o melhor fosse seguir a equipe pela manhã ficando de tocaia na esquina. Eles provavelmente teriam uma outra locação para as filmagens. Ao entrar, D. Matilde estava a postos em sua escrivaninha no hall de entrada e disse:

 – Descobri que eles vão filmar amanhã lá no morro do Covil, parece que vão fechar o lugar o dia todo, mas a trilha vai continuar aberta. Tenho um mapa aqui – e tirou um panfleto sobre o lugar e as marcas da trilha de dentro da gaveta – espero que consiga se aproximar o suficiente para tirar boas fotos.

Agradeci sua generosidade e guardei o mapa no bolso da bermuda. Nem precisava me preocupar ou tentar me aproximar da casa por hoje. No dia seguinte poderia chegar mais perto de minhas divas ao seguir a trilha do Covil. Resolvi passear para apreciar o sol se pôr e conhecer as belezas da praia local. A pensão tinha uma saída direto para a faixa de areia que por si só era um crédito a mais pelo valor tão baixo da hospedagem.

Acreditei piamente que estava com sorte, tudo parecia a meu favor, a localização da pensão barata à beira da praia, a dona ansiosa por me dar informações. Apesar de você ser um chato e um amigo displicente, que prefere me manter distante de minhas divas com vergonha da bicha dar um escândalo e não saber se controlar! Estava feliz por não precisar ouvir você me dizendo que nunca mais me apresentaria a alguém por conta dos meus faniquitos. Por que você está certo, eu não consigo me controlar."

Nem respondi o seu comentário, sorri deixando-o prosseguir com sua história. Eu o conhecia tão bem quanto ele a mim. Somos muito diferentes em todos os sentidos. Não posso entender a atração que ele sente apenas por homens, mas aceito sua escolha e me divirto com seus comentários. Embora muitos possam achar-me um cara desajuizado, trabalho com afinco, não troco diversão por compromisso e não procuro as mulheres por diversão, em geral elas me procuram. Sou disciplinado, bebo pouco e socialmente, me alimento bem para sustentar meu corpo, me exercito todos os dias e pago minhas contas na data de vencimento, muitas vezes em detrimento das minhas necessidades pessoais.

Will conhece muita gente e é extremamente amigável, recebendo celebridades de menor escalão todos os dias na galeria onde trabalha. Sonha em se tornar pintor, mas nunca terminou qualquer quadro. Seu cartão de crédito vive no vermelho, volta e meia sua luz é cortada ou tenta garantir um almoço ou jantar grátis no bar do Eugi, graças ao barman com quem tem um affair. Isso quando não me pede algum “emprestado”, que nunca volta. Ele malha quando está com vontade, falta trabalho alegando doença quando encontra um homem disposto a passar mais que uma noite em sua cama e não suporta a ideia de estar com uma mulher. Sua indisciplina beira o desastre, mas mesmo assim o tenho como meu melhor amigo.

“Percebi que o caminho para casa das divas era ainda menor se eu caminhasse pela praia. Estava a uns duzentos metros de distância. Ao passar pelo terreno exposto e sem cercas, desviei o olhar com o firme propósito de só apreciar o belo entardecer. Acabei encontrando algo ainda mais belo que o mar azul e o brilho ofuscante do sol sobre a água.

Um lindo twink, deitado apreciando o sol baixo e o espetáculo da natureza, parecia desligado de tudo o mais. Fiquei por alguns minutos apreciando aquela beleza envolta apenas em suas longas madeixas louras e um sarongue curto. Era um deleite para os meus olhos, mas nem ao menos olhou na minha direção. Então, continuei minha caminhada pela areia. Ao retornar, o sol já estava baixo.

Em minha ânsia desisti da minha determinação inicial e me aproximei do deque da piscina mais uma vez. No centro, havia um pequeno toldo de palha onde vi o deus grego, quase nu, apertando as costas desnudas de nada mais, nada menos que Lana Turner, a diva dos seus sonhos molhados. Não era exatamente como os meus delírios anteriores, mas estava quase lá...

Para não ficar na linha de visão do brucutu, eu me desloquei do outro lado da piscina, mais próximo da minha pousada e atrás de uma providencial pedra. Tinha um clima rolando no ar e não quis atrapalhar nada. Estava apenas curioso pelos detalhes picantes da cena. Mas nada mais aconteceu nos minutos a seguir, apenas uma massagem, apesar do topless dos dois envolvidos.

Peguei meu caminho de volta pra pousada, decidido a apreciar o anoitecer do balanço que vi na varanda. Esperar o meu jantar pedido previamente, logo ao chegar, pois estava cansado do voo e queria dormir cedo naquela primeira noite. Fui devaneando sobre a qualidade da comida, esperava que não fosse pouca e de nível razoável, não a gororoba queimada que a Eva tem o costume de nos servir.

Quase esbarrei em um segundo casal na beira da praia. Um casal muito inusitado: Andrea Montez e Devin Ashton. Os dois estavam sentados na areia, muito próximo. Percebi quando ele tentou colocar sua mão sobre a dela. Fiquei passado, como ele se atrevia a interferir com o casal mais lindo de toda Bridgeport! O rosto de minha diva era de total surpresa e horror, como se nunca esperasse tal atitude e muito menos aprovasse. Nem eu aprovaria, se tivesse a total fidelidade de um loiro delicioso como o Miguel a esperar por mim em casa.

Meus agradecimentos a Deka e a Lana por algumas das fotos desta postagem.

Estava indeciso, seria a hora perfeita para interromper o cara de fazer uma besteira e ajudar a Andrea. Seria o defensor de sua honra, como um cavaleiro medieval montado em um cavalo branco e vestido em sua armadura brilhante. Assim conquistaria o seu interesse e até, um dia, sua amizade. Ao mesmo tempo fiquei com receio de dar algum vexame. Se o tal Devin resolvesse agir como um brutamontes? Afinal, eu não tinha nenhuma armadura, muito menos o cavalo para colocá-la em minha garupa e sair correndo, caso desse alguma merda.

Ainda estava com dúvidas sobre a situação, quando o lindo twink surgiu na minha frente. Me concentrei naqueles olhos de cor indefinida, na tez pálida e seus cabelos loiros com reflexos rosados pelo entardecer. Meu sonho molhado diante de meus olhos e alcance falou:

– Está procurando alguma coisa, bonito?

Completamente disperso da cena protagonizada por minha diva, me aproximei daquela beleza em forma delgada e esculpida pelo cinzel de um grande mestre. Falei que estava voltando para a pousada onde estava hospedado e logo descobrimos, estávamos compartilhando nossas férias na mesma casa. Uma surpresa incrivelmente prazerosa para ambos. A atração entre nós se tornou inegável e nenhum estava tentando esconder o desejo de estarmos juntos, quando meu estômago roncou alto e fiquei extremamente embaraçado.

Robbie, não se incomodou e fez questão de pousar seu braço sobre o meu. Se oferecendo para me acompanhar até a pousada, e dizendo com sua voz grossa e melodiosa:

– Também estou faminto, mas o jantar só fica pronto após as oito. Podemos nos distrair um pouco apreciando o sol se pôr na varanda. – senti uma sintonia muito forte com ele, obviamente nós dois estávamos no mesmo passo.

Sentamos no balanço e enquanto o sol desaparecia no horizonte, tudo o que vi foram as luzes refletidas nos belos e longos cabelos loiros de Robbie. O perfume de sol, sal e provavelmente de algum produto para proteger sua pele me fascinou. Peguei em sua mão encantado com as possibilidades prometidas por aquelas unhas compridas e bem tratadas.

Trocamos ideias e falamos sobre o quanto estávamos empolgados com as nossas férias, antes de sermos chamados para o jantar. Robbie tomou um banho rápido antes de se sentar a mesa pequena e repleta de hóspedes. Havia até mesmo alguns “locais”, que preferiam a comida deliciosa e simples de Dona Matilde. Após o jantar, minha intenção era namorar um pouco mais antes de dormir, e meu adorável twink fez questão de me mostrar a vista da varanda em seu quarto.

Aceitei de pronto, e mal entrei em seu quarto fui praticamente engolido por seus doces e quentes beijos. Ali mesmo na varanda, ficamos nus e logo descobri que Robbie apesar da aparência delicada gostava mesmo de ser ativo, me inclinei sobre o balcão e aceitei em êxtase a picada deliciosa do preenchimento. O prazer de ter seus cabelos acariciando minhas costas enquanto me cal...”

Interrompi meu amigo na mesma hora:

– Will?! É muita informação! Atenha-se a menos detalhes íntimos de sua história, entendi que se surpreendeu com o cara e tiveram uma noite de delícias, o melhor conto homoerótico já escrito na face da terra. Agora pula esta parte e vai para o finalmente.

Will riu de minha repulsa e comentou:

– Foi delicioso e surpreendente de fato, ele sabia o que fazer com... – percebendo o meu desprazer voltou ao ponto – Naquela noite, cada um dormiu em seu quarto, eu pretendia acordar cedo e o deixei em sua cama depois do... nosso namoro.

“Na manhã seguinte acordei cedo, tomei um café rápido e entrei no fusca determinado a montar guarda na trilha desde cedo. Robbie me distraiu e perdi uma oportunidade única de me aproximar da Andrea Montez, era hora de criar uma nova oportunidade de estar com minhas divas. Ajudá-las a subir a trilha por exemplo.

Mas para o meu desconforto, o carro começou a fazer um barulho de turbina de avião e realmente não compreendi o que estava acontecendo. Como continuou a andar, nem esquentei de acordar metade da Ilha em meu percurso. Até que finalmente parou no meio do nada. Saí do carro indignado. Todo mundo diz que o único motivo para se manter um fusca é sua resistência e tals... Não resistiu a mim por um dia!

Quando estava prestes a abrir o capô para fingir que podia fazer alguma coisa, vi um motoqueiro tatuado, num estilo quase urso, me fitando de sua moto. Era um pedaço de grande e provavelmente seu peito era tão cabeludo quanto os seus braços capazes de me abraçar completamente em toda sua amplitude. Meu gaydar costuma ser infalível e tinha certeza que apesar de estar fazendo um papelão diante da minha inépcia, ele estava realmente cobiçando o meu traseiro.

Ele se levantou e aproximou dizendo:

– Eaí tesouro, posso dar uma olhada na traseira? – juro que na hora imaginei ele abaixando as minhas calças ali mesmo para dar uma olhada! Engoli rápido e desejoso, enquanto sentia uma parte minha muito interessada. Percebendo minha situação ele riu e continuou – o motor deste carro é na traseira.

Minhas faces arderam de embaraço e tentei esconder minha excitação. Antes de nos encaminharmos para a parte detrás do carro, ele completou:

 – Mas com certeza gostaria de dar mais que uma olhada em sua traseira... – um sorriso se estampou em meu rosto. Recebi flertes de dois tipos diferentes, mas muito deliciosos de bofes, em menos de vinte e quatro horas. Soube antes, mas confirmei ao chegar lá. Sunlit Tides é realmente o paraíso dos gays!

“Depois de abrir e fechar o capô traseiro por poucos minutos, o bofe disse:

– Prontinho. Deve funcionar agora, se você não estiver com pressa, é melhor vir a minha oficina. Tenho o material necessário para que as velas não desencaixem de novo. – eu preferia trocar de carro na locadora, mas era uma boa desculpa para conhecer melhor meu novo amigo peludo.

Aceitei e o segui até uma bela casa verde à beira mar, havia alguns carros estacionados bem ao lado e dentro da garagem, um enorme Cadillac vermelho. Ele me fez parar ao lado da bela relíquia e rir do contraste entre aquela antiguidade e a minha velharia. Me levantei do banco do motorista apressado. Antes que ele resolvesse trabalhar no fusca, queria avisá-lo sobre ser alugado.

Johnnie foi mais esperto e falou:

– Você quer realmente que eu veja a traseira do carro? Ou prefere que eu olhe a sua? – fiquei perplexo diante de tanta honestidade. Tive um certo receio, ele era bem maior e mais forte, além disso entrei em seu domínio... Minhas dúvidas se dissiparam ao ouvir – Sei que o carro é da locadora, eu havia informado a eles sobre a necessidade de uma retificação do motor. Achei que você estava interessado em algo mais. Se me enganei, vou com você na locadora e te ajudo a exigir um carro em boas condições.

Aquilo me quebrou, o bofe era uma graça de tão franco e direto. Atirei-me de encontro ao seu peito forte e musculoso, esfreguei-me em seu corpo como um gato em busca de carinho. Recebi um quente beijo tão direto e franco quanto demonstrou ser. Quando finalmente nossas bocas se afastaram, olhei em seus olhos e disse:

– Posso ficar com as duas ofertas?

Quando vi já estava sem roupas, de pernas afastadas e debruçado sobre o capô do Cadillac. Senti o peso do urso sobre as minhas costas e sua língua serpenteando na minha coluna. Em meio a sua respiração tão ofegante quanto a minha, comentou:

– Seu traseiro é tão lindo quanto eu imaginava, mas dei uma boa olhada no seu pacote e estou doido para levá-lo no meu...”

Mais uma vez tive que cortar meu amigo e intervir na quantidade de informações homoeróticas de sua narrativa. Se eu o deixasse continuar, contaria todos os detalhes de levar o cara no capô de um Cadillac e eu ficaria triste pelo estrago feito a uma antiguidade. Pedi para avançar no tempo. E discutimos sobre sua tendência a ser detalhista nas questões mais inapropriadas. Quando finalmente ele me acatou, prosseguiu com a sua história, omitindo os detalhes:

“Johnnie é mais chegado a ser o passivo, o que foi uma surpresa muito boa. Tive a sorte de ver cada detalhe de sua imensa tatuagem, cobrindo praticamente toda a lateral esquerda do seu corpo, frente e costas. Só nos demos conta do passar das horas quando a fome apertou. Ele me levou ao segundo andar da oficina e me apresentou a sua moradia. Um amplo espaço aberto com cozinha, uma pequena mesa de jantar e uma enorme cama. A decoração era tão rebelde quanto o seu jeito de ser.

Preparou uma deliciosa e surpreendente refeição caseira, rivalizando com a Dona Matilde. Depois do almoço tardio, me mostrou a vista da sua varanda, de frente para o mar. Foi quando me perguntou se eu desejava dar um mergulho com ele. A praia estava deserta, poderíamos muito bem nadar e pegar sol nus. Não pensei duas vezes e aceitei de pronto.

Fez questão de passar um protetor solar em minha pele clara e delicada. Fiquei feliz com a atenção, o bofe era muito carinhoso e cuidadoso, poderia me afogar em seus braços e nunca mais sair de lá. Na praia, nadamos e brincamos na areia até a libido voltar. Esquecidos de tudo demos vazão aos nossos desejos mais uma vez. Satisfeito, me dei conta da hora avançada. Devia ser umas quatro da tarde e fiquei com receio de ter perdido a filmagem das minhas divas.

Solicito, me levou até a entrada da trilha e cuidou do problema com a locadora para mim. Ele se prontificou a exigir que me entregassem um carro em boas condições. Para completar, me deu seu número para chamá-lo quando quisesse voltar para casa. Eu me perdi aí, pensei apenas com a cabeça de baixo e me esqueci completamente do Robbie, talvez me esperando na pensão para continuarmos de onde paramos na noite anterior. Não me culpei, afinal uma bicha precisa tirar férias de vez em quando.

Depois de tudo resolvido, subi a longa trilha enquanto o sol sumia no horizonte. Minhas pernas estavam doloridas do exercício no Cadillac e minha bunda ainda sentia a queimação da noitada na varanda com o lindo twink. Nem sei como consegui chegar ao final daquele caminho infernal, só pensava nos benefícios do aclamado spa vinte e quatro horas de Sunlit. Eu precisava de uma bela massagem para preparar meus músculos para mais uma rodada com Johnnie ou Robbie.

Quando cheguei no alto do Covil, me encantei com o visual do entardecer. Procurei não me distrair, mais uma vez. Segui em direção às filmagens e para não atrapalhar, fiquei olhando por detrás de uma escultura. Devia fazer parte do script o beijo de Andrea Montez e Devin Ashton. Mas a forma como ele quase engoliu minha diva me assustou. O homem estava mesmo disposto a demonstrar seu amor em uma cena de filme? Diante de toda uma equipe? Só pude ficar triste por ele e pela Andrea, obrigada a aturar esse tipo de coisa por conta do seu profissionalismo...”

Meus agradecimentos a Lana pela foto do beijo cinematográfico.

“Ainda estava assistindo o beijo nada técnico de Devin Ashton, quando fui agarrado por trás por mãos fortes e possessivas. Ouvi uma voz rouca ao pé do meu ouvido em um sussurro:

 – Senti sua falta! Procurei por você toda a tarde. – falou em tom baixo e suave, em seguida um pouco mais alto, comentou – As divas nem são tão inacessíveis assim, até me deram um autógrafo durante o intervalo.

Eu me virei para o Robbie e o abracei em meu peito, tentando ganhar tempo, para dar minha resposta. Me senti culpado pelo dia delicioso passado com Johnnie. Na noite anterior só nos deixamos levar pela atração sem quaisquer promessas ou mentiras. Lembrei a mim mesmo que eram as férias dos meus sonhos e não tínhamos firmado nenhum compromisso. O urso parecia dedicado a mim... Eu me perguntei se conseguiria manter os dois casos em separado, nunca havia vivido uma situação assim antes. Costumo me ater a um bofe de cada vez...

Expliquei sobre os problemas do carro e meu encontro com o mecânico. Omitindo os detalhes íntimos., desviei o assunto pedindo uma carona de volta. Ele se afastou de mim um pouco, pendurou seus braços em meus ombros concordando com o meu pedido e se oferecendo para um beijo. Esqueci-me mais uma vez de tudo quando toquei aqueles lindos lábios rosados e me deixei levar pelas sensações. Em pouco tempo eu estava com meus dedos crispados no tronco de uma árvore, as calças abaixadas... Ok! Estava me empolgando, vou pular a parte quente para evitar o seu constrangimento.

Na pensão, tomamos banho e nos sentamos na varanda para decidirmos aonde jantar e o que fazer para animar a noite. Robbie se deitou em meu colo falando sobre os restaurantes da Ilha e os pontos turísticos os quais desejava conhecer. Seu cabelo longo e sedoso em contato com minhas pernas fazia a cabeça de baixo se agitar de antecipação. Estava quase dispensando a saída e a comida, quando ouvi um suspiro e uma exclamação decepcionada a minha frente.

Olhei para cima e me deparei com o olhar frustrado de Johnnie e sua voz grossa tremular ao dizer:

– Trouxe seu carro, é um 4x4, muito útil por aqui... – fiquei chocado com sua atenção e discrição ao completar com um tom de desapontamento – Eu pensei em ensinar você a usar o carro na areia. Mas fica para uma próxima vez, não quero empatar o namoro de vocês.

Robbie pulou guloso do meu colo para acariciar o peito do urso e disse olhando para mim:

– Você não havia me contado que o mecânico era um Teddy tão delicioso! – isso me pegou de surpresa, se meu twink soubesse das preferências de Johnnie, eu perderia os dois. Ele se afastou um pouco e explicou – Nós não somos namorados, nos conhecemos aqui na pensão e você não atrapalha em nada, soma, pode fazer da nossa noite ainda mais quente...

Ainda não havia compreendido a extensão da declaração de Robbie e me levantei para completar:

– Estávamos decidindo o que fazer e aonde jantar. Você conhece algum bom lugar por aqui?

Em pouco tempo nós três resolvemos sobre o restaurante e tivemos um bom entrosamento. Não tinha ideia do que iria acontecer a seguir, mas na hora resolvi relaxar e entregar. O pior que podia acontecer era os dois ficarem juntos e me deixarem de lado. Afinal, eles não pareciam se importar com meu comportamento dúbio.

Antes de seguirmos, paramos em frente a casa onde minhas divas estavam hospedadas. Fazendo muito bem seu dever de casa, o urso resolveu me apresentar ao seu amigo de infância, Gil. O brutamontes, que quase me surrou no dia anterior, abriu a porta sorrindo para seu conhecido. Procurei ficar fora de sua linha de visão antes de qualquer mau tempo.

Mesmo depois de olhar para mim, ele nos convidou a entrar. Acompanhar seu amigo era o suficiente para estar em suas boas graças, cheguei a desconfiar de um envolvimento entre os dois. Mas meu gaydar assinalava o tal Gil como um completo hetero. Naquela noite mesmo eu entendi, o cara era parecido com você em um ponto: é tão confiante de sua sexualidade que não se assusta por andar com um grupo de gays e muito menos em ter um como seu melhor amigo.

Nos acomodamos em sua sala de estar, ampla para casa adjacente, era uma acomodação muito boa. Estava disposto a me ajudar, mas não podia abrir a casa dos hóspedes para mim. Fazia parte do seu trabalho afastar os curiosos. Gil não desejava perder um trabalho tão fácil e tranquilo quanto o que tinha. Ser caseiro de uma mansão de veraneio não era um serviço dos mais difíceis. Só precisava baixar a cabeça para os hóspedes e evitar qualquer atrito com eles. Assim representava bem o seu papel, pois tinha um bom temperamento.

Robbie, tão curioso quanto eu, perguntou como eram suas atuais hóspedes. Se elas eram tão bonitas sem maquiagem quanto eram nas telas, como elas o tratavam, se eram arrogantes... Todo o tipo de pergunta que eu tinha em minha mente quando você começou a sair com a Lana e a Andrea. Deixei-o questionar na expectativa de ter uma segunda visão da intimidade das duas.

Gil, não fez boca morta. Contou sobre a Andrea ficar mais tempo no celular falando com o marido que qualquer outra coisa, embora um pouco esquentada, o tratou como igual e não um empregado. Já Lana gostou de brincar de mandona, e ele teve um bom tempo jogando de serviçal de diva. Não contou os detalhes, mas para quem conhece sua deusa ruiva, pode imaginar um jogo do tipo sedutor e prazeroso. Ainda mais depois de flagra-los em trajes sumários durante uma massagem ao crepúsculo, no dia anterior.

Depois de trocar sua roupa, ele nos acompanhou até um restaurante a beira-mar, onde uma suave música podia ser ouvida e serviam um bom sashimi de salmão, com uma guarnição de primeira linha. Nada como sair com os locais para encontrar os melhores lugares da região. Mesmo assim, não consegui apreciar a comida, havia um flerte óbvio por parte de Robbie. Minha preocupação foi notar o olhar de apreciação de Johnnie, dificultando a digestão dos alimentos. Durante aquele jantar, eu estava inseguro e apavorado, não desejava ficar de fora de toda a diversão.”

“Mas após deixarmos Gil na casa de uma de suas ‘namoradas’, os dois bofes mais deliciosos que já conheci, olharam para mim com desejo e uma pergunta no ar. Ouvi a voz grossa e trêmula de Johnnie hesitar por um momento até expor o que estavam tentando me dizer com os olhos brilhando de antecipação:

– Que tal um jogo a três? – por um momento eu fiquei perplexo, ele realmente estava falando em fazermos um trio naquela noite? Eu tinha minha sorte duplicada e multiplicada em Sunlit! Engoli a seco e só acenei com a cabeça.

Ao invés de conhecermos a vida noturna, escassa como afirmaram os dois locais durante o jantar, conheci os prazeres a três. Em vinte e quatro anos de vida nunca imaginei as surpresas e maravilhas de virar o recheio de um sanduíche. Não vou entrar em detalhes para não te perturbar e nem tentar a experimentar o desconhecido...

Parei o Will, não queria detalhes, mas o questionei. Como dar atenção e proporcionar prazer a duas pessoas ao mesmo? Não tive a oportunidade de estar com duas mulheres antes, embora fosse uma das minhas fantasias. As exigências de duas pessoas são completamente diferentes na cama. Como atender aos desejos e anseios de cada uma, sem se atrapalhar e meter os pés pelas mãos?

Meu amigo revelou, o que na verdade eu fazia com uma única amante:

– Não pense, sinta, deixe seus parceiros, no seu caso acho que vão ser parceiras... – eu quase corei como um adolescente diante do pensamento, me animei e muito com a ideia – ...mostrarem o que desejam. Não é muito diferente de estar com um. Só o nosso poder de adaptação precisa ser maior e estarmos abertos para tudo o que pode acontecer, sem apegos ou intenções, exceto receber e dar prazer. Acho que não precisa se preocupar, tenho certeza que vai ter um bom tempo como o meu. – após o seu esclarecimento, ele voltou para sua história.

Se tem uma coisa que aprecio no Will é a sua forma despojada de levar as coisas sem ficar zombando dos sentimentos que exponho a ele. Qualquer outro amigo ou amiga faria piadinhas desconfortáveis e lançaria algumas indiretas, sempre que me encontrasse. Ele simplesmente ignora essas futilidades e espera o momento certo para ouvir minhas confissões, sem qualquer preconceito ou julgamento.

“Depois daquela noite, Johnnie nos convidou a passar as férias em seu lugar. Na tarde seguinte nos despedimos de Dona Matilde e agradecemos pelo bom tempo em sua pensão. Pegamos nossas malas e voltamos para a oficina do outro lado da Ilha. Nosso lindo mecânico nos esperava com um churrasco na beira da praia, e finalmente pudemos ouvir a voz deliciosa de Robbie ao tocar seu violão.

Nosso urso tinha muito trabalho na oficina, mas nos indicou aonde ir e como achar diversão nas melhores praias e bares diurnos de Sunlit. Assim como algumas atrações locais que a maioria dos turistas nunca fica sabendo. Ele nos falou sobre uma bruxa que morava em uma casa colorida virando sua esquina. Eu e Robbie não só ficamos tentados a procurá-la, como resolvemos ir até o casebre de madeira, pintada de azul e vermelho, magenta e verde.

Era por volta de três da tarde e uma ruiva com a pele branca, cheia de sardas e de um visual que não se encaixava em nada a Sunlit Tides nos atendeu com um sorriso discreto no rosto. Dentro o perfume do incenso de sândalo, semelhante ao que usa em sua casa, me fez sentir a vontade. Mesmo que o ambiente exíguo e colorido gritasse em meus olhos por um descanso. Ela me sentou em uma cadeira de frente a uma bola de cristal e pediu ao twink que aguardasse na varanda.

Fiquei entusiasmado quando ela se colocou defronte a mim e disse, já em transe:

– Seu destino está em uma cidade onde as estrelas brilham, um amor flexível e irreverente como jamais sonhou. A chave para ele se encontra nessa Ilha. – fiquei estarrecido com sua previsão, e para meu choque, Robbie morava em Starlight Shores... Mas eu sabia, nós não fomos moldados um para o outro, embora fosse muito bom, não estávamos apaixonados, apenas curtindo férias ao máximo.

Após muitas outras previsões sobre meu futuro e todo o resto, saí daquela pequena sala colorida e sentei na varanda a espera da consulta do meu amigo. Edora parecia uma bruxa legítima e das boas. E isso se confirmou quando um filhote de gato preto ronronou aos meus pés pedindo carinho. Qualquer pessoa que cuida de um ser tão fofo e lindo, só pode ser boa! Me entretive com o gatinho até o Robbie sair e ele parecia tão impressionado quanto eu.

Naqueles dias de férias, nós dois nos tornamos muito mais que amantes, uma amizade crescente nos unia além dos momentos partilhados junto ao Johnnie, em sua cama. Passeamos por cada praia, bar, restaurante da Ilha. Fomos diversas vezes ao spa e nos beneficiamos dos tratamentos e massagens oferecidos. O dinheiro economizado com a estadia foi aplicado em nosso próprio benefício.

Nosso urso amava esfregar-se em nossas peles sedosas ao final de um dia exaustivo na oficina, enquanto nós nos deliciávamos com o cheiro de macho exalando do seu corpo. Óleo, graxa, suor... Tudo envolvendo aquele homem grande, musculoso e delicioso, provocava nossa libido. Quando estava muito cansado, ficávamos em casa e curtíamos uma noite de prazeres, nem sempre fui o recheio, nos revezamos para todos terem a chance de descobrir como tudo podia ser tão delicioso a três.

Johnnie era incrivelmente sexy e doce para um homem grande, sua tatuagem de dragão envolvendo toda a lateral esquerda de seu corpo era uma fonte muito erótica do nosso jogo de sedução. Por isso mesmo eu não me cansava de admirá-la. Adorávamos mimá-lo e sempre nos acomodávamos a sua volta, desfrutando de seus braços fortes e ombros largos antes de dormir. Ao lado daquelas delícias, eu acabei dispersando da ideia de encontrar as divas.

Gil era bem prestativo, ligava ou mandava mensagens para o meu celular avisando aonde elas estariam. Na maioria das vezes eu estava distraído com os dois, seja apenas nadando na praia, ou fazendo uma trilha fora da área de cobertura, ou mesmo compartilhando sexo selvagem... Outras, eu me atrasava por um motivo ou outro e chegava tarde demais no local. Por fim acabei desistindo e me desculpei com o Gil, agradecendo pelos seus préstimos e o dispensando da missão.

Os dias idílicos ao lado dos meus dois bofes lindos estavam prestes a acabar. Robbie iria embarcar um dia antes de mim. Em nosso último dia a três, Johnnie fechou sua oficina e resolveu nos dar um maravilhoso tour pelos seus lugares favoritos na ilha, em seu incrível cadillac vermelho. O dia estava radiante, nosso urso abasteceu o carro com uma saborosa refeição e bebidas, explicando ser um local bastante isolado. Nadamos nus na praia deserta, nos alimentamos com as guloseimas, nos embriagamos com o vinho e a cerveja, jogamos futebol na areia e nos deliciamos com o prazer a três.

Levamos Robbie para o aeroporto com dor no coração. Nos despedimos em um abraço coletivo e emocionado ainda no estacionamento. Obviamente, não queríamos fazer papel de tolos na frente de todos na entrada do embarque e muito menos chocar os que ainda nutrem algum preconceito, mesmo porque, estávamos em três. Recebemos seu convite para visitá-lo em Starlight Shore ao nos afastarmos do embarque ainda emocionados, quando recebi uma mensagem do Gil: "corra, estacionamento 6A"

Surpreso com o seu pedido, mostrei a mensagem para Johnnie e ele me incentivou a correr. E sem saber direito o motivo corri pelo estacionamento, olhando para o alto procurando as placas quando esbarrei em alguém. O aroma inconfundível de Signature do Beckham exalando de um corpo macio, era o suficiente para eu notar ter me chocado com uma mulher. O impacto foi tão grande que desabei no chão.

Ainda atordoado estava prestes a me levantar e pedir desculpas. Ouvi duas mulheres discutindo, uma parecia preocupada e outra muito irritada, provavelmente a que eu abalroei quando caí. Nem sei como ela não caiu junto a mim, e estava em todo seu direito ao sentir-se irritada. Quando coloquei tudo em ordem, mente e corpo, olhei para cima e deparei-me com as minhas divas, ali diante de mim: Lana Turner e Andrea Montez. Toda a emoção de estar diante delas, junto ao vazio deixado por Robbie, me deixaram tonto e fraco.

Quando dei por mim, elas não estavam mais ali e tinha o Gil me acomodando em seus braços. Sua voz penetrava em minha mente ainda em torpor:

– Elas já foram, nem acredito que perdeu sua última oportunidade! Você apagou por alguns minutos... – o pesar em sua voz era sincero, embora percebesse nele um tom de divertimento. Eu realmente perdi minha última chance na Ilha, mas minha esperança é que você se condoa dessa pobre bicha e me apresente a elas em algum momento mais afortunado."

Ainda estava rindo da versão do Will sobre seu desmaio, quando comecei a gargalhar por conta do drama sobre a tal apresentação. Lana e Deka, quando descobriram ser o meu amigo a esbarrar nelas no estacionamento do aeroporto, ficaram determinadas a conhecê-lo pessoalmente. Contudo, eu pretendia deixá-lo a margem por mais um tempo até podermos realmente ajustar a agenda de todos e lhe fazer uma surpresa digna de seus desmaios.

Ele me olhou com cara feia e completou sua história:
"Johnnie chegou em seguida e levou para casa um ser odioso e depressivo. Para minha sorte, foi totalmente compreensivo comigo, me banhou e alimentou. Distraiu-me com um bom filme romântico e vendo meu humor ainda ruim, resolveu me animar aninhando sua boca entre minhas pernas após abrir minhas calças. Foi quando me dei conta de quão mimado estava sendo e que meu urso merecia mais de mim em nossa última noite.

Na manhã seguinte, foi a minha vez de convidá-lo a me visitar aqui. E desta vez não nos preocupamos em chocar qualquer pessoa e nos despedimos com um beijo ardente e demorado na frente do portão de embarque. A volta no avião, nem foi tão ruim quanto a ida, estava completamente tomado pelas belas lembranças das minhas adoráveis férias em Sunlite Tide. Nada me abalou, nem mesmo o moleque atrás de mim que não parava de chutar minha poltrona, muito menos quando a aeromoça conseguiu desastradamente derramar suco de laranja em minhas calças."

Depois, tomarmos mais um drink e conversamos sobre as novidades em Bridge e os filmes que desejávamos assistir. Contudo, fiquei interessado na Ilha: as caminhadas, o roteiro das melhores praias e restaurantes, até mesmo sobre a escassa vida noturna. Pareceu-me um lugar perfeito para um casal. Se meus planos dessem certo, eu teria a companhia perfeita para levar a este paraíso. E talvez, em outro ambiente, conquistar um pouco mais de espaço em seu coração.

Meus agradecimentos a Lana pelas fotos do esbarrão.

47 comentários:

  1. Meldels, era o Will! Eu sabia que conhecia aquele rosto! Agora estou louca pra saber, porque afinal não conseguiu nos encontrar e quando finalmente parecia que conseguiria, foi aquela confusão! Hahahaha

    Bjusssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só não tive pena do desencontro de vocês porque tornou a história ainda mais engraçada!
      besos

      Excluir
  2. Culpa da Lana eu gritei com ele!! Ela estava esgotando minha paciência u.u'
    Tadinho dele .-.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Lana ou a falta do Miguel?
      Não sinta pena, é a viagem dos sonhos dele!

      Un câlin

      Excluir
    2. Os dois... Mas ela não entende a necessidade que eu tenho de estar ao lado do meu marido u.u' E só de pensar nele o calor começa a subir... =$
      Quero saber o que ele foi capaz de fazer para nos ver de tão perto. kkkkkkk


      ;*

      Excluir
    3. Por isso que o Devin fica louco. E ainda bem que conseguiu casar com um bombeiro pra apagar tanto fogo!
      Will é capaz de muitas coisas...

      Un câlin

      Excluir
  3. Hahahaha, pobre Will! Perdoe-me, esse fã ardoroso, mas não pude deixar de rir com este começo de viagem e posso apostar que ainda darei muitas outras gargalhadas ao longo da narrativa. Curiosíssima!

    Bjusssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ri muito com toda a história e até me deu novas ideias... Ele já deve estar feliz só com você pedindo perdão e se preocupando com ele.

      Besos

      Excluir
  4. Eu estava quase engasgando de tanto rir, mais ainda pelos comentários que teria para fazer, mas me deparei com o "diva dos seus sonhos molhados". Quem ficou molhada fui eu! Ui! E esse twink-bafo, heim? Curiosidade me matando pelas novas perspectivas!

    Bjussssssssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre está em meus sonhos molhados, minha deusa ruiva, e o Will vive me zoando por isso! Ele é tão inofensivo que nem atrapalhou sua massagem, só ficou apreciando o seu massagista... Pelo que ele falou havia muitos homens quentes na Ilha, mas poucos com preferência pelo sexo oposto.

      Besos

      Excluir
    2. Eu só experimentei dois... Considerando o tempo que fiquei na ilha, é um fiasco. Até pensei em um terceiro, mas acho que a Deka morreria de ciúmes, apesar de jurar que não! ;*

      Excluir
    3. Mas aí o terceiro não seria da Ilha. Pelo que ele me contou Sunlit Tides é quase um paraíso gay.

      Besos

      Excluir
  5. Já cansei de falar que eu não tenho nada com a vida do Devin ¬¬ Faça o que quiser com ele u.u'
    Coitado do Will, então foi por isso que o Gil parecia conhece-lo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Fico feliz em ele entender minha cara de pânico quando o Devin tentou avançar o sinal (de novo) Se fosse outra pessoa tiraria uma foto com o celular e venderia com uma história falsa só pra ganhar algum dinheiro em troca. ¬¬' Realmente não tenho motivos para trocar meu marido pelo Devin ou por quem quer que seja.

    Espero ter uma chance de pedir desculpas para o Will =/



    ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que eles se conheciam, mas não tão bem assim... Will nunca pensaria em lucrar com isso, ele sofreu junto com você por conta daquela foto lá na China. Se quiser mesmo pedir desculpas ele está mais que disposto. Depois não reclame de seus faniquitos.

      Un câlin

      Excluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Will passou por poucas e boas por causa dessas duas loucas...
    Mas discordo da cara de pavor da Deka... eu bem acho que ela gostou dos avanços do Devin...
    A quem agradeço as fotos do Gil? .baba.

    Beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cara de pavor foi a conclusão do Will. Seja como for ele SEMPRE vai ficar do lado da Deka.
      As que ele ataca a Lana, à própria e as que ataca o Will... Nem precisa agradecer.

      Un câlin

      Excluir
  7. Amour, eu começo a achar que tive sorte então com o criado e o tatuador? Hahahahaha. Pelo que to vendo o Devin também teve muita sorte de não ter sofrido assédio... Ou será que sofreu e ficou com vergonha de contar?

    Bjussssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa foi a conclusão do Will, se pensar bem o tal Robbie estava de férias como ele... Acho que foi mais sorte dele do que outra coisa.
      Será que o Devin foi cantado? Mas não na frente da Deka...

      Besos

      Excluir
  8. Ah que pena não ter sido salva pelo Will, não permitiria que o Devin maltratasse quem quer que seja perto de mim, esse papel é meu!! ahsuahushaushaushuahsuahsuasuh Seria bom já que assim não gritaria com ele antes de embarcarmos. Eu não sabia que lá havia tantos gays e não vou perder a oportunidade de perguntar isso pro Devin vai que ele foi cantado mesmo e não nos disse kkkkkkkkkkkkk



    ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim... Tadinho Lamarca deixa ele contar o que aconteceu!! Amigos são pra isso auhsuahsuahsuahsuhaushaushuahsu

      Excluir
    2. Will estava devaneando, vê ele de cavaleiro medieval? Provavelmente você daria um passa fora nele antes! Até agora foram só dois... Será que é mesmo isso tudo que o Will falou?

      Tem um limite pra se contar intimidades, estava percebendo que o Will ia contar com detalhes tudo o que aconteceu... Aí viraria conto erótico e não uma história.

      Un câlin!

      Excluir
  9. Nossa, Sunlit tem tanto gay assim? Lana então deu sorte mesmo de encontrar os dois únicos heteros da cidade rsrsrs
    Eu ri da sua interrupção na narrativa do Will... mas também achei que tinha muita informação ali rsrsrs
    Quanto a salvar a Deka... por mais que ela diga o contrário... Ela sempre estava com uma carinha muito satisfeita ao lado do Devin...

    Beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sam, nem acho que são tantos gays... Mas nunca fui lá, não tenho como saber. Ao menos alguém concorda comigo no quesito informação demais!
      Já isso, são as impressões do Will. Ele achou que a cara era assustada.

      Eu não sei de nada.

      Un câlin

      Excluir
  10. Olá? Tudo bem??
    Meu nome é Jessica, eu também escrevo historias the sims, vi seu blog pelo blog de um amigo e achei fascinante ^^)

    Gostaria de uma parceria de blogs???

    Espero sua resposta, se possivel responda no meu blog ta bem???

    http://historias-sims3.blogspot.com.br

    Abraços!! Jeh♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Jessica! Fico feliz que tenha gostado, é mais sobre a minha vida que uma história propriamente dita. Nem sei aonde isso vai dar.
      Não tenho ideia de como seja uma parceria de blogs, mas vou passar lá no seu e dar uma olhada com calma, assim que puder.

      Un câlin

      Excluir
  11. Só eu que não me diverti nessa porcaria de ilha? ò.ó Sorte da Lan e do Will que arrumaram coisas interessantes para fazer.
    Ainda bem o Will viu meu profissionalismo por trás daquele beijo do Devin.



    ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dizer que ele se divertiu até agora é pouco. Quando sua narrativa se aproximar do fim, você vai saber o QUANTO ele se divertiu. Ele é seu fã e sempre te defende...

      Un câlin

      Excluir
  12. Ai, meu Deus, quantos homens lindos! E que desperdício só poder admirá-los com os olhos visto que nada tenho de atrativo pra eles! Triste viu! UI! Deu até calor!
    Amour! Deixe o Will contar mais detalhes! Sei que te incomoda, mas eu tô um tanto interessada!

    Bjussssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu realmente não compreendo como um homem pode preferir o próprio sexo às mulheres. Mas a opção não é uma escolha e aceito isso como verdade.
      Melhor eu te apresentar logo ao Will, assim me poupo de escutar sua história e suas lamúrias por querer você só para mim...

      Besos

      Excluir
  13. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Tô rindo horrores das aventuras do Will, mas como vc Lamarca, dispenso os mínimos detalhes rsrsrs
    Eu ainda acho que ele está defendendo demais a Deka... Pq apesar da negativa, ela sempre está com cara de quem gostou...

    Beijoooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso resolvi contar assim, me garantiu boas risadas! Detalhes são totalmente dispensáveis na minha opinião. Eu não sei de nada, mas o Will defende a Deka até a morte!

      Un câlin

      Excluir
  14. Viu?! Eu não entendo pq o pessoal anda dizendo que vou maltratar o mordomo, eu sou uma boa pessoa u.u'

    Coitado do Will tomara que não acabe ficando sozinho nessa asuhaushaushaushaushaushaush. Eu tenho um conhecido (não é meu amigo só conheci mesmo) que anda lendo a história do Will "secretamente" pelo menos ele acha que não percebemos ainda e acho que ele é chegado no assunto... Gostaria que o Will usasse seu "gaydar" nele... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk #parei de zuar

    Não vejo a hora de encontrar o Will e me desculpar :\



    ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu humor é muito conhecido...

      Imagina se os dois "bofes",como diz o Will, resolvem deixá-lo de fora da festa?

      Acho que muita gente lê na encolha, seja por medo de expressar sua opinião, timidez ou simplesmente por outros desejos ainda por descobrir. Seja o que for devemos apoiá-los, mesmo sendo apenas conhecidos. O gaydar do Will é infalível, ajuda até quem ainda não se descobriu.

      O Will está louco para te encontrar!

      Un câlin

      Excluir
  15. kkkkkkkkkkk Dekinha, sua má! Quero morrer sua amiga...
    Lamarca, e se o Will quiser saber mais da intimidade das "Divas" tenho umas boas historias pra contar pra ele kkkkkkkkk
    ps: Tomara que vc não esteja assim tão interessado em saber como foi a diversão do Will com os dois... Me deu até aflição agora dos detalhes que ele vai contar rsrsrsrs

    Beijoooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Will iria adorar, não só as histórias, mas estar com você. Ele adora seus livros.
      Eu não tenho interesse em detalhes, mas alguma curiosidade, com certeza. Você não?

      Un câlin

      Excluir
  16. Ah, Will, reaja! Não perca essa brincadeira de jeito nenhum! Hahahaha!
    Bjussssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse tipo de brincadeira é muito boa! Nós sabemos muito bem,minha deusa ruiva...
      besos

      Excluir
  17. Não me conformo de todos terem aproveitado muito mais do que eu nessa ilha... Sou uma azarada mesmo =\

    Vamos marcar um dia com o Will, mas agora estou arrumando minhas malas pra Monte Vista, pode ser na volta, não é?


    ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não aproveitou porque só pensava no Miguel e nos remelentos! ¬¬"

      Excluir
    2. Deka, segundo as más línguas você aproveitou, só não aproveitou mais, por que não quis! Mas como você é melhor mesmo garantir na próxima uma companhia agradável.
      Un câlin

      Minha deusa ruiva, concordo!
      Besos

      Excluir
  18. Ai, Will! Nunca me diverti tanto lendo uma aventura... Poderia virar um livro, mas com as partes picantes que o Lamarca não nos deixou ler! haushauhsauhsauhsaush!

    Amour, sua companhia vai precisar de um belo e poderoso filtro solar! =*

    Bjussssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A moda agora é conto erótico... Quem sabe o Will ganha mais que Sam Petrov, se escrever suas aventuras? Tenho certeza que ele conta tudo com detalhes para você!

      Se ela aceitar... Obrigado pelo aviso!

      Besos

      Excluir
  19. Amei as férias do Will, coitado, poderia ter ficado sem dar um encontrão, ainda mais na Deka que só falta soltar fogo pela boca. (Desculpa Dekita, mas não tem jeito, suas "caras e bocas" são as melhores).kkkkkk
    Apreciei demais a história e esta parte vai deixar saudades, li tudo em silencio, só agora que comento para parabenizar esta parte maravilhosa! O resto da história continuo acompanhando.
    Pretendo relê-la em breve.

    Beijos
    Jessica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Jessica, mas os parabéns são pro Will. Ele que tem uma veia artística e humorística para contar suas histórias.
      Fico feliz que acompanhe as minhas aventuras!
      Eu adoro a Deka, mas realmente seu mau-humor é consagrado entre seus conhecidos... Mas acho que no fim foi um golpe de sorte, chamou a atenção delas para o meu amigo.

      Un câlin

      Excluir
  20. kkkkkkkk Oh God! Eu ri tanto das loucuras do Will! E pode mandar ele escrever a história erótica dele. No que ele precisar de ajuda, é só dizer. Creio que ele poderá sim ganhar mais que Sam Petrov kkkkk
    Ele pode até fazer duas versões. Essa que apresentou a vc, e a versão estendida para satisfazer as Lanas Turner.

    Beijooooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora, tenho certeza que ele vai em Tiwnbrook atrás de você pra pedir ajuda! Mas acho que tudo o que vai conseguir é material para um novo livro...

      Un câlin

      Excluir