sexta-feira, 20 de abril de 2012

Meu Fiel Amigo

Will sempre foi um grande amigo, fiel e devotado. Sei que parte de sua devoção se deve ao seu fascínio por mim. Ele nunca falou nada diretamente, mas sei que sua opção sexual difere e muito da minha. De alguma forma ele se sente muito atraído por mim. Mesmo assim sempre respeitou minha opção e nunca precisamos trocar nenhuma palavra sobre o assunto. Eu realmente o tenho em alta estima como amigo, e ele nunca desrespeitou o limite imposto pela nossa amizade.

Em nossas idas ao cinema, descobri minha deusa ruiva nas telas. Fiquei fascinado com o brilho desta estrela de máxima magnitude e tive em meu companheiro o mais detalhado relato sobre a vida desta fascinante atriz. Fã ardoroso de Lana Turner, Will me contou cada detalhe de sua vida, desde a sua vinda do interior até seu romance conturbado com um famoso designer de celebridades em Brigedport. Não vislumbrava a possibilidade de encontrar-me com a deusa do cinema, eu ainda estava muito distante do mundo das celebridades.


4 comentários:

  1. Ainda bem q vcs não conversaram sobre o assunto imagina o desconforto da conversa ainda mais sabendo q vc não curte o mesmo q ele g.g
    A Lana alem de ótima atriz é uma ótima amiga, só é destrambelhada kkkkkkkkkkkk

    Bom ver você por aqui de novo


    ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta conversa seria no mínimo constrangedora para os dois. Por isso mesmo evitamos falar sobre o assunto.
      Sua amiga deseja coisas diferentes de você, mas o diferente nos torna um pouco loucos aos olhos dos outros.
      Bom te ver aqui! ;)

      Excluir
  2. Ainda bem que você me descobriu em todos os sentidos, meu aventureiro mascarado! Eu achei que era PHD antes de conhecer você... Obrigada pelas lições, teacher!

    Bjussssssssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que VOCÊ me deu a oportunidade de uma aproximação, minha deusa ruiva! Nunca tive uma aluna mais aplicada e dedicada quanto você!
      Saudades de quando você morava em Bridge!
      Besos!

      Excluir