sexta-feira, 15 de junho de 2012

Superando o Mestre

Certamente nunca superarei Mei em sua supremacia na meditação, sua capacidade ilimitada de concentração, além de seu intelecto superior – ela é reconhecidamente superdotada, com um QI muito acima da média. Superei-a apenas na capacidade para lutar. Após finalmente silenciar minha mente e aprender a meditar ao ponto de me teletransportar para qualquer lugar em Shang Simla, os incansáveis e intensivos treinos se tornaram lutas entre nós.

Quando consegui derrotá-la em uma luta justa e limpa, minhas férias estavam prestes a acabar. Naquele mesmo dia eu voaria de volta a Brigedport e me despediria da minha adorável e amada Mestra. Foi quando ouvi sua voz emocionada e trêmula afirmar:

– Você está pronto para encontrar o seu lugar no circuito de lutas e um novo Mestre. Você me superou! Quando você chegou aqui, duvidei de sua capacidade e questionei suas motivações. Mas hoje eu admiro o homem que se tornou e fico feliz por ter ensinado a você tudo o que sei. Se voltar a Shang Simla, você não será mais meu discípulo e poderemos ser apenas uma mulher e um homem. Espero que volte e se hospede em minha casa.

Ao final de seu discurso surpreendente, voltou para casa e fechou a porta. Não me deu a oportunidade de devolver seus elogios e agradecer o convite. Contudo, se compreendi bem sua mensagem, ela também sente atração por mim e espera meu retorno para que possamos finalmente realizar nossos desejos. Mal posso esperar nosso reencontro.

Antes de partir, passei no Imperador para um último drink e esperar a hora da minha volta. Encontrei alguns amigos por lá e me despedi mais uma vez, percebendo o quanto a minha volta para casa deixaria saudades, não apenas em mim. Meu carro para o aeroporto partiria do albergue o qual não dormi nem sequer uma noite, embora costumasse passar por lá para receber minha correspondência. Na hora marcada, o carro passou e voltei para casa.


2 comentários:

  1. Saudades da China ou da Mei? kkkkkkk Acho q vou chamar ela pra me treinar já que o Miguel já me acertou uma vez sem querer enquanto treinavamos e doeu pra caramba! u.u' Vcs tem tamanho de guarda roupa


    ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudades tanto da China quanto da Mei (mais dela com certeza!). Tenho certeza que ela poderia te ajudar a ficar mais forte, ela aguenta muito bem meu peso, embora seu forte não seja lutar. Realmente, eu e o Miguel devemos ter mais ou menos o mesmo tamanho e peso!

      Excluir