sexta-feira, 13 de julho de 2012

Amigos de Infância

Encontramos com o Will algumas vezes para ir ao cinema, ou mesmo a alguma balada, eu não precisava mais limitar meus passeios. Cheguei a pagar uma ou duas bebidas para meus amigos. A noite em Brigedport é muito movimentada e com meus dois amigos a animação é garantida mesmo nos lugares mais vazios. Seja com Eva dançando sobre o balcão ou com Will cantando o segurança para entrarmos de fininho na área VIP.

O nosso primeiro reencontro foi um grande evento em minha própria casa. Amontoamo-nos sobre a cama e conversamos horas sobre nossos dias no orfanato. Will, depois de ter bebido um pouco a mais, acabou relembrando o fiasco de sua primeira vez com Eva e rimos muito das confusões que aprontamos naquele dia. Embora na época tivesse sido bem embaraçoso e por um tempo, ficamos sem saber como voltarmos a nossa amizade sem desconforto.

Em um destes encontros, vimos um novo filme da Lana Turner e redescobri o motivo da minha fascinação pela deusa ruiva do cinema, a sua inegável sensualidade transbordando pela tela. Will riu da minha cara de pastel e disse:
– Ela separou do tal James e descobri que escreve um blog contando suas “aventuras”, por que não tenta uma aproximação?
Parecia uma boa ideia, e depois, nunca desperdicei qualquer oportunidade.


4 comentários:

  1. rsrsrsrsrs, Essa Eva consegue ser mais ousada que eu...

    Will, meu bem, muito obrigada pela dica ao seu amigo... Te devo uma... Talvez o fotógrafo, se te interessar, não sei se lembra dele...

    Professor, sinto que estou perdendo minha prática... Preciso de aulas urgentes!

    Bjussssssssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela não tem paparazzis atrás dela em cada esquina!

      Eu não lembro do tal fotógrafo, mas lembro da cena que o Will fez quando o viu. Mas acho que só te apresentar a ele já o deixaria satisfeito.

      Estou pronto para te reeducar a qualquer momento.
      besos

      Excluir
  2. Não sabia que podia entrar nos lugares usando um top e cinto como a Eva fez g.g
    Saudades de dançar em cima de um balcão!! aushuahsuahsuhaus se bem que se eu subir em um ele desmorona comigo em cima T-T
    Noite com amigos é tudo de bom *-*


    ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela sempre foi atrevida no vestir ou despir...
      Miguel nunca te ajudaria a subir no balcão, então acredito que o difícil seria subir por conta do estágio avançado da gravidez e não por causa do peso.
      Não tem preço ter tão bons amigos para nos acompanhar em uma balada!

      Excluir