sexta-feira, 20 de julho de 2012

Irracional

Em casa Eva se negou a qualquer carinho, enciumada com a minha disposição para procurar a Lana. Lembrei a ela nosso acordo de sermos apenas amigos e comentei que a deusa ruiva iria pensar em mim como um stalker e me bloquear no seu blog. Quando mencionei esta possibilidade, ela se acalmou, embora eu realmente não acreditasse nisso, no fundo eu sabia que seríamos um bom par.

Na semana seguinte, enquanto me atrevia a uma sedução online, minha amiga se afastou um pouco, mas quando percebeu estar perdendo terreno para minha deusa ruiva, voltou a me atentar. Ela me seduziu com todas as suas armas e me mostrou o quanto era decididamente incontrolável e insaciável. Foi uma oportunidade única de descobrir o maior poder de uma mulher: o ciúme e a inveja!

No dia seguinte continuei a minha “perseguição” a Lana, e realmente fui um tanto insensível ao perguntar a minha companheira de quarto o que ela achava da minha resposta. Eva fechou a cara para mim, saiu batendo a porta e bufando. Foi quando percebi: ela realmente imaginava que uma noite incrível, repleta de erotismo e satisfação, me desmotivaria a obter uma chance de estar com a minha deusa ruiva! Em nenhum momento desejava resgatar um compromisso ou reaver algum romance com ela. Nunca escondi meu desejo de manter nosso relacionamento apenas na amizade colorida, prazer sem compromisso. Se ela não podia compreender isso, com certeza era melhor que nos afastássemos por um tempo.


11 comentários:

  1. Claro que isso não daria certo. Muito difícil esse negócio de ciúmes, temos até dos amigos quem dirá de uma amizade colorida como a d vocês. E olha que eu nem entendo muito de ciúme... auhuahsuahsuahus

    Boa sorte pra vc com sua deusa ruiva maluca



    ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não costumo ser ciumento... Acho que sei separar bem prazer físico de amor e amizade, mas a loira maluca, não. Se você não entende de ciúmes, eu não entendo nada de línguas!

      Obrigado!

      Excluir
  2. Ah, que loira sortuda e idiota...
    Professor, puxa vida, você não devia ter me mostrado isso! Agora fiquei com vontade...

    PS: É Deka, se tem duas coisas que você não entende é de ciúmes e de prenhez... ¬¬"

    Bjussssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você sabe que não precisa ficar na vontade.
      Esta amizade de vocês sempre me assusta. ;]
      besos

      Excluir
    2. Lana vai plantar batata. Quem ouve vc falando vão pensar que eu tenho 10 filhos u.u'

      Lamarca tem horas que se você vê pensa que vamos sair nos tapas, mas é só desabafos e logo passa, coisa de loucas kkkkkkk. Amo essa louca ai. E se um dia brigar com você então já sabe que está louco como nós XP


      ;*

      Excluir
    3. Sem querer me intrometer, dois filhos hoje em dia já é um grande desafio!

      Não se preocupe, meus melhores amigos são loucos também. Estou acostumado a lidar com dois românticos incuráveis, um dramático e o outro infantil... Não é a toa que me tornei audacioso e disciplinado!

      Excluir
    4. Eu vou te ligar, Lamarca... Mas diga pra sua amiga não ficar chateada... Eu não sou possessiva, só quero emprestado e devolvo... E como sei que você é incansável, não me preocupo que dê conta do recado no mesmo dia, se ela precisar de ajuda...

      Bjusssssssssss

      PS: Deh, ainda bem que não são 10, né? Antes do 4º eu já tinha mandado te internar.

      Excluir
    5. Quando você ligar, acredito não ter mais nenhum problema com a Eva... Eu não gostaria de passar menos que um dia ao seu lado para saciar minha saudade de você, podemos?

      besos

      Excluir
    6. Seria um sonho! Espero ter pique pra te acompanhar... Acho que vou ali tomar um guaraná em pó...

      Bjussssssssssss

      Excluir
  3. Lamarca, a Eva é um verdadeiro furacão, mas concordo quando você disse que formaria um bom par com a Lana! ;3
    Pelo menos você está conseguindo manter um contato com a Lana e espero (e já sei) que vocês vão se dar MUITO bem USAHUSH'
    Abraços \õ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela tá mais para tornado, por ser também imprevisível...
      Realmente, eu e Lana nos damos muito bem, para nossa sorte!
      Obrigado, outro! õ/

      Excluir