sexta-feira, 6 de julho de 2012

Minha Conturbada Amiga

Eva havia mudado. Sua nova profissão exigia noites de vigília e praticamente horário integral de dedicação e trabalho. Estava feliz com sua escolha de se tornar detetive particular e parecia levar muito jeito para isso. Mesmo quando precisava colocar a mão na massa, ela não hesitava, embora detestasse esta parte do serviço. Tinha vários clientes pela cidade e estava construindo uma boa reputação. Por causa de alguns problemas decorrentes da profissão perdeu seu antigo apartamento e se mudou para o meu, onde se alojou sem dividir quaisquer despesas.

A esta altura eu já havia feito uma pequena reforma em meu Studio e incrementado um pouco o ambiente, graças aos tesouros encontrados em minhas aventuras na China. Ainda tinha o suficiente para voltar a Shang Simla no feriadão da Páscoa emendando com o feriado de Tiradentes. Pensando nisso, coloquei meu boneco de treinamento em um espaço adequado para manter minha forma e poder desafiar meu primeiro oponente no grande circuito de lutas da China.

Quando nos encontrávamos em casa, sem qualquer outro compromisso, passávamos a noite nos divertindo bastante, seja no sofá, no chuveiro ou em qualquer outro lugar do pequeno cômodo. Como amante, Eva é extremamente inventiva e incrivelmente ardorosa. Ela parecia não alimentar desejo algum de tornar nosso relacionamento algo mais que momentos prazerosos entre amigos, mesmo assim tinha a sensação de estar segurando uma bomba prestes a explodir.


8 comentários:

  1. Vai voltar a China? *-* Que inveja =/ Agora não tenho mais tempo pra isso ai,ai.
    tic, tac, tic, tac... Cuidado então, vai que ela explode...


    ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com dinheiro no bolso eu sempre dou uma escapada para a China! É meu lugar favorito depois de Bridge. Uma pena que não possa voltar, ia levar o Miguel para o dojô e te deixar com a Mei para aprender uns golpes.

      Quem sabe? Espero que não me exploda junto...

      Excluir
  2. Nem sempre é possível não se apaixonar... A gente faz o que pode. Senti um pouco de inveja agora observando a cara de prazer da Eva. Uma saudade enorme de você dentro de mim.

    Bjussssssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paixão dá e passa, isso não me preocupa muito... É só levar ao máximo até esgotar!
      Saudade de estar em você, minha deusa ruiva! Quando chegar em Bridge me liga.

      Excluir
    2. Desejo muito vencer esta aposta.
      besos

      Excluir
  3. Oi Lamarca! Fico feliz que tenha voltado com o blog!
    Só vim saber agora...
    A Mei e a Eva são muito lindas, acho que no quesito beleza fica difícil escolher USHAUHS'
    Acho fascinante a cultura oriental, sempre que posso, procuro pesquisar, me informar... \õ/
    Enfim, vou acompanhar!
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, eu não fiz muito alarde sobre a volta...
      Você acha? Como todo homem apaixonado sou parcial em qualquer quesito.
      Eu nunca pesquisei seriamente o oriente, embora as artes marciais sempre me fascinassem. O pouco que aprendi foi na convivência com o povo de Shang Simla e estudando chinês. Até!

      Excluir