sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Em retorno

Ao voltar para o meu Studio, rememorei cada detalhe das horas intensas passadas ao lado da minha deusa ruiva e antes mesmo de recordar todas as cenas, recebi seu telefonema. Sua gentileza e elogios foram minha maior recompensa, disse que estava de viagem marcada e esperava encontrar-me, quando estivesse de volta. Com esta confirmação, não pestanejei e correspondi, estava muito disposto a reencontrá-la em breve.

Eva continuava em Champs, e nas últimas semanas recebi breves mensagens suas em resposta às minhas. Seu trabalho ainda a prendia na França por mais alguns dias. Por isso mesmo passei por momentos menos conturbados. Quando Lana me procurou ao retornar à cidade, sua voz sensual confirmava seu desejo por um reencontro e não hesitei em aceitar seu pedido ardente para um novo interlúdio em seu apartamento.

Encontrei-a logo após as minhas aulas, desejoso por sentir o calor daquele corpo perfeito e explosivo. Nem em meus mais loucos sonhos poderia imaginar encontrar uma aluna tão ansiosa e aplicada em seus estudos de línguas. Sua fantasia de estudante alimentou meu ego e aumentou meu desejo por ensinar tudo o que sabia e por que não, aprender o que eu desconhecia. Nunca tive fetiche por colegiais, mas depois daquela noite vou encarar o uniforme de escola com um novo olhar. Sempre vou lembrar-me da aluna ideal em meus braços.

N.A.: Mais uma vez meus agradecimentos à P@h por me ceder algumas das fotos desta atualização.


10 comentários:

  1. Espera deixa eu parar de me abanar asuhaushuahsua

    Ah que saudade de quando minha amiga tinha bom gosto kkkkkkkkkk [estou falando do tempo presente, tá? nada com vc] Ela esta perdendo o jeito kkkkkkkkkkk
    Acho que hj estou querendo apanhar da Lana .-.


    ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu posso me oferecer para abanar você... ;]
      Acho que é só um momento de adaptação, ela acabou de chegar.
      A dinâmica entre vocês é a melhor parte desta amizade, são totalmente diferentes e loucas, mas se amam.
      Obrigado!

      Excluir
    2. Eu até aceitaria a ajuda, mas como uma amiga aconselhou é melhor ligar o ar condicionado :)

      Eu acredito que somos diferentes, mas a louca é a Lana =P



      ;*

      Excluir
    3. Entendo... :/
      A loucura é relativa, do meu ponto de vista e da Lana, quem tem dois filhos pequenos nos dias de hoje só pode ser louco. :P

      Excluir
    4. Mau gosto tem teu rabo, Andrea! ¬¬"
      Lamarca não perca seu tempo sendo gentil porque ela é casta e não pode aceitar esse tipo de flerte. Aliás nenhum tipo de flerte, imagina!

      Bjusssssssssssss

      Excluir
    5. Será?! Flertar não arranca pedaço, só deixa a vida mais gostosa...

      Excluir
  2. Não poderia esperar outro ponto de vista vindo de um "Lana de calças" ahsuhaushauhsuahsu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que você sabe, temos pontos de vista muito semelhantes... Talvez por isso nos damos tão bem na cama, mesa e banho!

      Excluir
  3. Professor, mal posso esperar por mais aulas, acho que desaprendi nos últimos meses, falando apenas uma língua, quase nativa...

    Ver as coisas pelo seu ponto de vista, me excita absurdamente. Sua narrativa é deliciosamente sensual... Quero mais!

    Bjussssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você mal pode esperar, imagine a minha ansiedade para te encontrar? Línguas nativas são boas, mas como sou poliglota preciso variar!
      Assim como me excita saber o seu ponto de vista, minha deusa ruiva. Também quero e desejo muito mais!
      besos

      Excluir