sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Amigo de Diva?


Will não perdeu qualquer detalhe sobre minhas atividades íntimas com a deusa ruiva ou meus encontros com a Andrea. Como qualquer fã, ele ficou fascinado com minha aproximação com as duas atrizes, as quais ele não só admirava, mas tentava rastrear de todas as formas possíveis. Como era de se esperar, veio com a direta:

– Você bem que podia me apresentar às duas. Eu preciso, eu mereço, EU QUERO ser amigo das duas divas do cinema! Queria ter estado no seu lugar, se a Lana Turner fosse para cama comigo, até EU virava hetero!

Gargalhei com a maneira melodramática do meu amigo se pronunciar. Mas principalmente por ele imaginar que poderia um dia virar heterossexual por causa da deusa ruiva. Não estou desmerecendo sua capacidade, se houvesse alguma mulher no mundo capaz de modificar a orientação sexual de um homem, com certeza seria ela. Contudo, Will não mudaria, admirava cada homem a sua frente e como um bom sedutor, naquele mesma noite já estava flertando com o barman. Nunca o vi desejar alguém do sexo oposto, exceto em sua admiração incontida pelas duas celebridades de Bridgeport.

Eu ainda não tinha intimidade suficiente com a Andrea para apresentá-lo e sabia que a Lana estava em um momento muito conturbado da vida para querer conhecer um fã tão ardoroso. Tinha receio de como o meu amigo se comportaria. Amo o Will, é a pessoa mais próxima a mim. Ele e Eva são a minha verdadeira família, por isso mesmo preferia esperar seu entusiasmo diminuir para apresentá-lo à minha deusa ruiva.

10 comentários:

  1. Me deu até vontade de fazer uma aposta com o Will! Mas como você, penso que ele jamais viraria hétero! Hahahahahaha...
    Amour, estou com saudades! ;*


    Bjussssssssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com você tenho certeza que ele aceitaria a aposta e até marcaria o gol. Mas depois ia chorar a falta das bolas!
      Esperando seu retorno ansioso!
      besos

      Excluir
  2. Não iria pra cama com ele nem por esse objetivo, mas ainda estou disposta a dar o beijo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Só por brincadeira, é claro, já que duvido que algo o faça mudar de opção XD~



    ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que nem um beijo seu seria o suficiente... Mas posso imaginar ele desmaiando em seguida!
      Un câlin

      Excluir
  3. Confesso que a idéia é divertida ashaushaushauhs


    ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou suspeito... Mas tenho boas risadas ao lado do Will, é sempre divertido estar com ele, mesmo com todo o seu drama.
      Un câlin

      Excluir
    2. Imagina dois dramáticos juntos? Ou sai muita risada ou acaba dando raiva nas pessoas. Poxa minha vontade de conhecê-lo só aumenta *-*

      Excluir
    3. Tenho a impressão que apesar de tudo, vocês dois vão se dar muito bem! O problema vai ser o resto dos mortais aguentar tanto drama junto... Mesmo assim ainda acho que vão me garantir boas risadas.
      Un câlin

      Excluir
  4. Coitado do Will... não sabe a barca furada na qual quer se meter!! rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é por que naquela época você ainda estava começando a escrever...
      Un câlin

      Excluir