sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Conduzindo Lana Turner

Minha prioridade era atender nossos desejos. Eu me despedia da Andrea, as deixava alguns momentos a sós, enquanto retirava minha moto do estacionamento e aguardava minha deusa ruiva subir na garupa. O caminho para a minha casa era um doce tormento, minhas mãos presas ao guidom da máquina e as de Lana passeando por todo o meu corpo. Em geral a levava até o meu Studio e antes mesmo de deixá-la descer, pressionava o meu corpo contra o seu, tocando-a intimamente, demonstrando o quanto eu estava excitado. 

No hall, mal nos contínhamos, nos beijando e tocando como se fosse sempre a última vez. Uma pressa e uma vontade urgente de estar em contato, pele com pele, de unir nossos corpos e aprofundar nossa conexão. Quando a porta do elevador se abria, entrávamos esquecidos de qualquer discrição. Muitas vezes deixávamos algumas peças cair e apertávamos o botão de emergência entre andares.

Nem sempre recolhíamos nossas roupas, corríamos pelo corredor até a minha porta e aproveitávamos o final da tarde, saciando a sede e a fome que sentimos quando nossos corpos se aproximam. Não foram muitas as tardes ao lado da minha deusa ruiva, talvez eu nunca obtivesse o suficiente, porque conduzir Lana Turner nunca é fácil e raramente é possível, mas com certeza é sempre a maior e melhor diversão, recheada com muito prazer.


8 comentários:

  1. Relembrar esses momentos causam arrepios deliciosos em minha nuca. Apesar da despedida e do forte sol de Sunlit, já sinto saudade do seu calor.

    Bjussssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Como podem combinar tão bem assim? kkkkkkk Acho que só tenho amigos doidos e que não tem nada de incomum comigo XD~


    ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este tipo de amigo é o melhor, pois nos estimula a rever pontos de vista e mudar de perspectiva. Encontrar novos caminhos e ser feliz!

      Un câlin

      Excluir
  3. Quando estavam distribuindo vergonha e juízo vcs sairam da fila correndo hein?! rsrsrs
    Dois insanos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juízo eu tenho muito, sempre uso preservativos... Entrar na fila para pedir vergonha é uma vergonha!

      Un câlin

      Excluir