sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Eaí?

Estava muito disposto a permanecer ao seu lado. Durante toda a noite a manga direita de sua camiseta esteve caída de lado deixando antever a alça de seu espartilho, me instigando a desejar muito mais. Disse ao Will para ir, pois precisava pegar de volta as minhas chaves com Eva antes de sair. Meu amigo não é nada bobo, compreendeu logo a situação e saiu fingindo acreditar em minha desculpa esfarrapada. Após nossas despedidas, respondi:

– Eva, você é uma amiga muito querida e desejada, mas não passa disso. Sabemos que um relacionamento romântico entre nós é inviável, não funcionou quando éramos adolescentes e muito menos funcionaria agora.

Ela me respondeu com uma cara determinada e atrevida:

– Eu já entendi! Eu obviamente esqueço os fatos algumas vezes, mas posso aceitar sua decisão de sermos apenas amigos com benefícios. A gente se dá muito bem na cama e não quero dispensar isso enquanto não tenho ninguém em vista. Eaí?

Creio que respondi sua pergunta ao enlaçar sua cintura e a puxar de encontro ao meu corpo tascando-lhe um beijo molhado e sedento. Eu não consigo resistir às investidas desta loira, não só a carne é fraca, como meu corpo sabe o prazer envolvido ao estar com ela, a cabeça de baixo sabe tão bem disso que responde automaticamente só ao sentir o contato da sua pele de encontro a minha. E naquela noite em especial, nós dois estávamos muito ansiosos.

Não pensei duas vezes, encostei-a ali mesmo na parede do corredor, trabalhando rapidamente com as mãos para retirar apenas a parte de baixo de sua sexy lingerie. A satisfação do encontro dos nossos corpos era inegável e única. O aroma, a textura e o sabor da sua pele me inebriavam e enlouqueciam. Por mais que desejasse não me envolver demais com as loucuras desta loira, meu corpo se deixava levar para deliciosa sensação de tê-la em meus braços. Naquela noite esqueci de todo o rosa no seu apartamento e só enxerguei seu espartilho vermelho.


8 comentários:

  1. Parece bem bom essa historia de amigos com benefício né?! Quem sabe eu não arranjo um tb...
    rsrsrs
    Beijooooooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me ofereceria... Mas sei que não está interessada em dividir.

      Un câlin

      Excluir
  2. Amizade com benefícios é melhor tipo... É como juntar útil e agradável, beleza e funcionalidade... Eva sabe muito bem disso...
    Essa sua pegada me dá até febre, seu gostoso! Deixa eu catar um ar condicionado...

    Bjusssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com você nem posso dizer que são só benefícios...
      Doido para dar uns pegas em você, aí nem ar condicionado abaixo de zero dá jeito.

      besos

      Excluir
  3. Bem eu tenho um amigo que adoraria esse tipo de beneficio, mas no meu caso isso é inviável ;P
    Já que tem esse beneficío aproveite



    ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem mais que um com certeza! Mas no caso deste seu amigo aí, ele quer bem mais que amizade com benefícios...
      Un câlin

      Excluir
    2. Tenho?
      É ele parece ser um grude ou aquelas colas que não desgrudam mais g.g

      Excluir
    3. É só estalar os dedos que vão aparecer aos montes... Como diz um amigo meu ele está abobalhado por causa da paixão.
      Un câlin

      Excluir