
Ainda era cedo, por isso resolvi esticar as pernas e procurar por alguns conhecidos nO Imperador. Aproveitei o Happy Hour para cumprimentar alguns amigos e depois passei no mercado e comprei os ingredientes para fazer um yakisoba no jantar. Em geral, minha Mestra passava as noites de sexta fora e fiquei feliz por saber do seu retorno em breve.
Ainda estava preparando os vegetais quando ouvi risadas alegres e amigáveis na porta de entrada. Provavelmente um inesperado convidado a entrada. Por sorte sempre exagero na quantidade de soba e não retirei minhas roupas ao chegar. Passaria a noite almejando a despedida para poder desfrutar mais uma vez de toda a paixão, a qual esperei desde o meu despertar ao final da tarde.
Ao virar-me para a porta com deparei-me com um homem grande e com olhos verdes praticamente idênticos aos de Mei. Os dois pareciam compartilhar grande intimidade, e em minha mente questionei o motivo para ele estar ali justamente naquela noite. Entretanto antes de imaginar qualquer coisa, terminei o yakisoba com calma e me aproximei dos dois em busca de respostas.
O que Mei faz de tão misterioso às sextas, amour? Se o carinha aí não for irmão dela, eu tenho ótimas sugestões! Hahahaha
ResponderExcluirBjusssssssssssssssss
Mistério, minha deusa ruiva! Imagino quais são... Mas espero que isso nem venha ao caso...
ExcluirBesos
Hum... Pode ser o irmão, menos mal kkkkkkkk Ela não seria tão insensível pra levar outro pra casa com vc hospedado lá ;)
ResponderExcluir;*
Será que é irmão? Ela levou outro cara... Mas a resposta só na semana que vem.
ExcluirUn câlin