quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Vislumbres do Egito

Após passar no teste, fui enviado para um outro empregado. Ameen Moussa me parecia um homem íntegro e nem questionei suas motivações para prestar tal serviço, mas seu casebre simples foi o suficiente para o compreender. Ele me passou a tarefa de entrar na menor pirâmide e colher uma fruta especial. Isso me lembrou do meu estômago vazio e antes de cumprir minha nova empreitada, fui até o mercado. Deparei-me com um encantador de serpentes e o observei beijar a víbora, após ela dançar no ritmo da sua exótica flauta.

Para minha sorte encontrei com Eva prestes a ter seu almoço tardio, nos unimos e confrontamos nossas descobertas, assim como fracassos nesse primeiro dia. Após a refeição conversamos com alguns comerciantes locais e notei o olhar de desprezo das mulheres para a minha amiga. Provavelmente por conta de suas roupas, ajustadas ao corpo, diferente das túnicas largas sobre saias longas das egípcias. Mesmo assim ouvimos vários boatos sobre a Morcucorp, entre eles, uma conspiração sob a influência do Illsiminati. Ali no mercado, nenhum dos aldeãos gostava da corporação e todos tinham algo de ruim a comentar sobre ela.

Quando estávamos voltando para o acampamento, descobrimos um pequeno oásis deserto, próximo ao rio Nilo, o sol estava abaixando e a vista das pirâmides era deslumbrante. Resolvemos tirar nossas roupas e nos refrescar nadando naquelas águas claras e limpas, tão famosas quanto os monumentos a sua margem. A temperatura agradável e a correnteza tranquila, ajudou não apenas a limpar o pó do deserto entranhado em nossas peles, como a todo o cansaço do dia.

Deitamos sobre a grama para deixar nossos corpos secarem antes de nos vestir e voltarmos para o acampamento. Contudo, minha amiga tinha outra ideia em mente, estava preparada para me seduzir ali mesmo. Tivemos uma experiência única, alcançando um supremo prazer a margem daquele rio milenar, durante o crepúsculo e sob a visão inigualável das pirâmides. Nunca vou esquecer-me desse momento, uma lembrança encantadora da impetuosidade de Eva.

Após nosso interlúdio, deixei minha companheira no alojamento e segui para a Pirâmide das Areias Ardentes, na lambreta alugada mais cedo. Estava preocupado em deixá-la sozinha, mas ela insistiu em ficar e se enturmar, com intenção de descobrir alguma pista. Quando cheguei ao meu destino, estava já muito cansado, tudo o que fiz foi montar a barraca e dormir. Completaria a minha expedição no dia seguinte, após uma boa e tranquila noite de sono.


9 comentários:

  1. Odiei aquele monte de areia e poeira, mas as vista da piramide a noite é mesmo fantástica *-* Deu um pouco de saudade, bem pouca kkkkkkk
    Ah, não vi o encantador de serpentes =\


    ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você devia ter experimentado um bonho no Rio Nilo ao final da tarde... Mas realmente, tanta poeira e areia, incomodam em um dado momento.O encantador é um espetáculo a parte e isso foi só no meu primeiro dia de viagem!

      Un câlin!

      Excluir
    2. É, deveria ter experimentado mesmo!!!

      acho que era o mês de férias do encantador de serpentes =/

      Excluir
    3. Sabe, aquele oásis que fui com a Eva estava a venda, fiquei com vontade de comprar... Quem sabe você um dia vai como minha convidada? Aí aproveita e vê o encantador de serpentes.

      Un câlin

      Excluir
    4. OMG, não teve jeito eu entendi o duplo sentido no convite =$

      Mas como vc disse na Esplanada e deixando claro o limite... Se minha familia for junto pra conhecer, por que não? ;*

      Excluir
  2. Conhecer as piramides até que seria interessante... Mas acho que ainda prefiro ir pra Shang Simla primeiro... Ou se for pra me meter na areia, prefiro conhecer Sunlit...

    Beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou suspeito para falar, Shang Simla, mil vezes! Mas o Egito tem sua magia e encanto, vale a pena conhecer! Sunlit ainda não conheci, mas pelo que o Will falou deve ser espetacular, mas é melhor ir acompanhado, por via das dúvidas...

      Un câlin

      Excluir
  3. Tudo que veio em minha mente foi: "como é que é com toda aquela areia no meio?"

    Bjus molhados (pra contrabalançar)

    ResponderExcluir