sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Festival de Verão

Minha amiga estava disposta demais para relaxar, veio em minha direção gingando seu quadril e arrastando a língua por entre seus lábios de forma sensual. Eu não tinha dúvida de qual era o seu desejo. Desde nosso encontro no Rio Nilo, mal tivemos tempo para qualquer coisa, exceto dormir. Não me detive em procurar seus lábios, carregá-la para cama e tirar suas roupas. Só após estarmos completamente saciados tomamos nosso banho e dormimos na grande cama no centro do quarto.

O cansaço dos últimos dias cobrou seu preço, dormimos por doze horas seguidas e acordamos no meio da manhã. O cheiro do café fresco e de panquecas emanava da cozinha e entranhava nossas narinas. Em meio aos nossos corpos ainda entrelaçados na cama, uma sinfonia de estômagos rugindo de fome, nos fez rir e levantar rapidamente. Arrumamo-nos e descemos as escadas apressados para desfrutar da maravilhosa culinária de nosso anfitrião.

Após o desjejum, Giosone nos orientou a procurar uma jovem conhecida dele. Os dois eram companheiros de infância e compartilhavam a mesma descendência do clã original dos Illsiminatis. Determinada a deixar o legado de seus ancestrais em mãos corretas, ela havia se infiltrado na corporação e usou seus dotes femininos para descobrir os segredos mais sombrios dos usurpadores.

Agora com todos os ingredientes exóticos em mãos e a nossa ajuda, os dois estavam dispostos a lutar contra a cúpula da Morcucorp e resgatar o Cálice da Vida. Porém ele não poderia faltar seu trabalho para não levantar quaisquer suspeitas. Fiquei encarregado de encontrar-me com Donatella Romanesco nos estábulos da cidade. Enquanto isso, Eva daria algumas informações falsas sobre os rebeldes no Egito, encerrando sua missão.

Eram quase dez horas quando nosso anfitrião saiu para o seu trabalho. Eva saiu pouco depois dizendo que me mandaria uma mensagem quando saísse da sede da corporação. Meu encontro com a jovem seria ao final da tarde, por isso resolvi dar uma volta no mercado da cidade e conhecer um pouco mais sobre a sua cultura e o povo. Envolvi-me com as barracas de comidas e bebidas, além das conversas em língua nativa. Descobri que ao lado do mercado acontecia o festival de verão e até me arrisquei a dar uma volta de patins e tirar fotos comemorativas.

Foi quando notei, estava no meio da tarde e não havia recebido qualquer notícia da minha amiga. Peguei meu celular pensando se havia deixado desligado, mas estava funcionando perfeitamente. Nenhuma mensagem na minha caixa... Ela não se esqueceria de me mandar uma, poderia ter ficado sem bateria, mas havia tempo de sobra para voltar para casa e me ligar. Pretendia passear um pouco mais e ir direto para a estrebaria. Contudo, ficaria mais tranquilo se a encontrasse descansando sobre o sofá da sala, ou limpando sua máquina fotográfica. A sensação de aperto em meu coração se desfaria e eu poderia ir ao encontro sem qualquer preocupação.


6 comentários:

  1. Bom relaxar, não é? kkkkkkkkk
    Nossa que tenso, tomara que ela esteja bem .-. Não gosto de ficar esperando notícias, fico muito ansiosa =\


    ;*

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, a cidade é uma graça!
    Se fosse em outra situação eu nem me ligaria nisso. Mas como ela estava na sede do inimigo... Fiquei muito preocupado!

    Un câlin

    ResponderExcluir
  3. Espero que Eva esteja bem... um pouco arranhada apenas... ou quem sabe sem cabelo... Tá, não sou ciumenta assim, é mais inveja dessa facilidade com que ela te envolve...

    Bonitinho esse italiano... Quem sabe uma festinha íntima se conseguirmos estar juntos em Monte Vista?

    Bjus molhados de saudade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, pelo menos viva eu posso garantir que saiu. Você consegue até mais de mim...
      Ele mora do lado do restaurante dentro das muralhas e cozinha muito bem, deveria pelo menos experimentar sua comida por lá!

      Besos calientes

      Excluir
  4. Ai que tenso isso! Não vejo a hora de acabar essa missão de vcs! Dê notícias logo!

    Beijoooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo não durou mais que dez dias, mas mesmo assim aqueles dias foram tão intensos que pareceu muito mais.

      Un câlin

      Excluir