quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Em Casa...

Passei o restante da semana na casa da Mei, ela preocupada com o que levar para Bridge e eu em como apresentá-la a cidade, sem a chocar demais. Sei que viveu em uma cidade grande antes de se isolar em Shang Simla, mesmo assim, me preocupei em como veria a poluição e a falta de amabilidade das pessoas... O primeiro lugar em meu pensamento foi a Esplanada da Borboleta. Um recanto delicioso, aonde era possível meditar, ver pequenos animais circulando e ficar próximo à natureza.

Chegamos em um domingo pela manhã, em pleno Festival de Verão. Já no aeroporto, percebi sua fluência em nossa língua, apesar de um forte sotaque. Fomos com o Will ao parque, e graças a sua amabilidade, Mei se sentiu muito a vontade, apesar de sua autodeclarada timidez. Tiramos algumas fotos juntos e comemos algumas guloseimas nas barracas de lanches. Aproveitamos a bela tarde para andar de patins e colher flores pelos jardins. Meu amigo conquistou total confiança da minha amada e acabaram se escondendo de mim quando fui trocar nossos bilhetes. Os dois riram muito da minha cara de pavor procurando por eles.

Ao cair da tarde procuramos um restaurante, e como sempre, Will me salvou, eu raramente como fora. Restavam poucos dias para o final das minhas férias e procurei mostrar-lhe meus locais preferidos, como a Esplanada das Borboletas, onde além de meditar, namoramos e fizemos um piquenique. Aproveitamos ao máximo seja apreciando a natureza, quanto o simples prazer do contato sutil e carinhoso de nossos corpos.

Quando voltei às aulas ela escolheu passar mais uma semana ao meu lado e coincidiu com o retorno de Eva. Para minha sorte, o amor estava no ar e Gino a acompanhou. Os dois me pareceram muito felizes juntos e isso contribuiu para Mei simpatizar com ela. E por mais inacreditável, ouvi-a declarar:
– Se fosse você me mudaria logo, nunca vi um homem mais enamorado antes. Desde que te conheceu só fala em você. – minha amada me fitou e seus olhos verdes brilhavam como duas esmeraldas bem polidas. Eu podia sentir as suas dúvidas se desfazerem naquele olhar.

Naquela noite nos amamos como se fosse a primeira e a última vez. Nossos corpos se entrelaçaram como se fossem parte um do outro, seu prazer era o meu, nossos sussurros eram um só som, nossa respiração estava no mesmo ritmo, assim como as batidas de nossos corações. Contudo no final da tarde seguinte tudo desandou.

Havia chegado da escola e encontrei-a na cozinha, completamente à vontade. Fiquei feliz, pois ela parecia já estar definitivamente em minha casa e na minha vida. Beijei-a rapidamente e tomei uma ducha para tirar a poeira da cidade. Saí do banheiro apenas com uma bermuda, quando ouvi a campainha tocar. Abri a porta sem ao menos pensar, e não atinei para o assalto da Gina em minha direção, ela se pendurou em meu pescoço e me deu um beijo na boca. Quando tentei afastá-la, ouvi uma travessa cair no chão.


8 comentários:

  1. Ia dizer que estava feliz por vc, agora não sei se falo isso ou falo PQP ferrou tudo T-T
    Boa sorte ai g.g


    ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, você falou tudo! Estava tudo indo muito bem, parecia perfeito demais...

      Excluir
  2. Ainda bem que não fui eu! Haehauehauehauehauheuaheuaeh! Por que bem... poderia! Haehuaehauehauehuaehuahe

    Bjussssssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você estava fora de Bridge nessa época, então não me preocupei em avisar ninguém da vinda da Mei. Esqueci da Gina...

      Besos

      Excluir
  3. Oh Céus!! Essa maluca tinha mesmo que aparecer sem ser chamada?! >.<
    Tomara que tudo se resolva Lamarca... não é possivel que depois de tanto trabalho pra convencer a Mei...

    Beijoooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu preferia que ela nunca tivesse aparecido! Mas no fim, quem nunca impôs um limite a ela , fui eu mesmo...
      Também espero!

      Un câlin

      Excluir
  4. Lamarca, eu estava feliz por você estar finalmente com a Mei em Bridge, mas quando vi a última foto, fiquei triste! Pior que a Gina não tem tanta culpa, afinal, não sabia... Só acho que Mei não vá gostar tanto dessa situação... D;

    Sobre seu último comentário, quando abrir seu dojô, me avise! Estou fascinado pelas artes marciais!

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagine qual não era a minha felicidade?! A culpa é toda a minha, por ter me esquecido dessa possibilidade! Mas... Eu sei que ela não gostou e nada!
      Quando abrir, todos vão saber!

      Un câlin

      Excluir