domingo, 17 de fevereiro de 2013

Preparação

Para minha sorte, meus alunos passaram de ano sem precisar de recuperação. Então, em meados de dezembro eu já estava voando para China. Dessa vez, voltei à casa da Mei primeiro. Nós nos comunicamos via skype, durante o último semestre. O que só me fez desejar cada vez mais estar ao seu lado. Combinamos ir juntos para a casa de seu primo. Mais uma vez me hospedaria lá, para priorizar meu treinamento, contudo esperava sua companhia por pelo menos algumas noites.

Ao chegarmos à casa de Shang, não perdemos tempo. Durante todo o período da minha estadia me dediquei com afinco aos treinos, tinha pouco mais de um mês para aprender tudo o que fosse possível com o Mestre. O Grande Circuito de lutas culminava com o Ano Novo Chinês. Viriam lutadores de toda a China e até mesmo alguns ocidentais, como eu. Precisaria de toda a técnica aperfeiçoada ao longo dos anos por um verdadeiro campeão para alcançar meu objetivo maior: Conquistar o torneio e me tornar o melhor lutador de Kung Fu.

Minha amada dedicou boa parte destes dias ajudando o primo com o meu treinamento. Assim como a maior parte das noites aquecendo minha cama e meu coração. Estava completamente arrebatado por seu corpo pequeno e flexível em meus braços, pelos momentos de amor usufruídos antes de adormecermos esgotados. Nossos corpos se encaixavam com perfeição, seja durante o amor traduzido na união de nossos corpos, seja abraçados durante o sono.

Normalmente comemoro o Natal com o Will. Na véspera faço um jantar agradável e tomamos um vinho juntos. No dia seguinte vamos ao Lar Cosme e Damião, distribuímos doces e chocolates para as crianças, além de ajudarmos os recreadores com as diversas atividades. São dias em que procuramos estar unidos como qualquer família. Antes de vir, fiquei preocupado por abandoná-lo justo nessa época, contudo Eva o convidou para participar das festas em Monte Vista, na casa do Gino. Antes de viajar, comprei vários presentes para as crianças do Lar e fiz cartões para todas em meu nome e do Will.

Em Shang Simla, a maioria desconhecia o Natal e o Ano Novo Ocidental. Mesmo assim, fiz questão de fazer uma ceia na véspera, com direito a rabanadas e pato no lugar do peru de Natal. Entreguei presentes aos dois e expliquei toda a história da nossa tradição natalina. Assim como estourei uma champanhe na passagem de ano e brindei com eles, após soltar alguns fogos.

Foi um mês idílico e inesquecível. Nosso relacionamento entrou em um nível de intimidade ainda mais profundo e consegui convencê-la a ir comigo para conhecer Bridge. Dessa vez pouco passeei ou me aventurei nas tumbas escondidas na Vila, totalmente focado em fazer o meu melhor no Grande Circuito. Meu mestre não é de muitas palavras para me elogiar. A cada dia eu percebia estar à altura de disputar e até mesmo vencer nossas lutas. Era gratificante perceber seu olhar atento de aprovação.

O mês passou rápido e a semana do Grande Circuito de lutas deixou a pequena vila em polvorosa. Tudo acontecia no dojô, no tatame externo e poucos podiam assistir a disputa de perto. Não havia prêmio, não havia nenhuma cobrança de ingressos, as pessoas eram livres para assistir do jardim, janelas e escadas, sem qualquer conforto. Eram muitos os participantes. A regra era simples, você luta e precisa vencer para participar no dia seguinte. Na véspera do Ano Novo Chinês acontece a final e o vencedor participa das comemorações, como convidado de honra. E lá estava eu preparado para enfrentar a minha primeira disputa.


10 comentários:

  1. Sério que a Mei aceitou vir pra Bridgeport com vc?! Que felicidade hein?! *-*
    Agora só falta vc ganhar o circuito pra ficar tudo maravilhoso!!

    Beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, mas dessa vez vai só para conhecer a cidade...
      Ela não faz nada às pressas, tem seu próprio tempo.
      Ganhar o circuito é um grande sonho!

      Un câlin

      Excluir
  2. Ah que chique heim?! Boa sorte pra você e espero que a Mei goste da nossa cidade *-*



    ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chique só se eu ganhar...
      Eu também anseio por ela pelo menos achar atraente, não se chocar demais com a poluição e os punguistas do metrô!

      Un câlin

      Excluir
    2. Desvia ela desses lugares kkkkkkkkkkk Leve ela pra conhecer a Esplanada das Borboletas *---* Pelo menos um lugar que tenho certeza que ela irá gostar.



      ;*

      Excluir
    3. É o que eu pretendo! Obrigado!

      Un câlin

      Excluir
  3. Ah, ela vem é? Acho que ela vai se apaixonar pelo nosso magnífico e impuro ar, o barulho infernal do trânsito e as águas tão cinzentas da nossa baía... Bridge é a cara dela... u_u

    ResponderExcluir
  4. Curiosa, Não tenho dúvidas de que serás vencedor, tua dedicação é incrível naquilo que se dispõe a fazer!

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado,nem sabia que tinha esse cartaz todo!
      Você me conhece bem, procuro me dedicar com afinco e muita disciplina para conquistar meus objetivos.

      Un câlin

      Excluir