sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Sacrifício

Quando retornei, não havia qualquer sinal de Eva, ou outra pessoa dentro da casa. Meu celular tocou pouco depois de chegar, mas era uma mensagem de Giosone:

Donatella pediu para adiantar o encontro nos estábulos. Assim que pegar a mensagem, vá encontrá-la. Alugue um cavalo e dirija-se a pista de saltos.

Junto à mensagem havia uma foto do meu encontro. Uma belíssima loira de cabelos longos e bem cortados, emoldurando um rosto claro e perfeito, iluminado por belos olhos azuis.

Mesmo preocupado com minha amiga, atendi ao pedido, coloquei uma roupa mais adequada para cavalgar e peguei o primeiro táxi a passar pela rua. Escolhi um arrojado garanhão negro, finalmente poderia colocar em prática minhas habilidades como cavaleiro. Fui agraciado com um curso completo aos doze anos, pelo patrono do Lar Cosme e Damião. Quando vi a jovem saltando em uma linda potranca branca, fiquei fascinado com sua graça e porte.

Incitei o garanhão a emparelhar com sua égua ao me aproximar. Ela direcionou-me seus claros olhos com uma expressão condoida e a boca apertada. Em qualquer outro momento eu procuraria soltar um ou dois flertes inocentes para colocar um sorriso em seus lábios. Contudo, a falta de notícias de Eva, sinalizou não ser o momento apropriado para brincadeiras, algo estava muito errado. Fiquei apreensivo, precisava saber o que estava acontecendo.

Apresentei-me rapidamente, para ter certeza de nossas identidades e trocarmos uma ou duas formalidades. Em seguida ouvi sua voz de seda tremular ao dizer:

– Vou direto ao ponto, sua amiga foi levada pelos CEOs para o esconderijo deles. Já os vi fazerem isso outras vezes. Levam uma pessoa para a casa de hóspedes da empresa e ela nunca mais aparece. Os mais influentes conseguem uma busca, mas até hoje não há qualquer vestígio dos desaparecidos. Precisamos agir hoje mesmo, pois não tenho certeza de quanto tempo ela tem.

Eu fiquei apavorado. Não poderia pensar em algo de ruim acontecendo com aquela doida, cheia de vida, infantil e romântica. Quantas coisas ainda estavam por vir... Como eu encararia o Will para dizer que ela não estava mais entre nós? Não, eu precisava agir imediatamente. Donatella estava mais que disposta a me seguir. O presidente da Morcucorp ainda estava na sede, enquanto ele não saísse de lá, nada aconteceria. Ele tinha um importante jantar no restaurante de Giosone e sua amiga já havia combinado com ele tudo por telefone, antes de nos encontrarmos.

Chegamos à casa ao anoitecer. Como o pátio era aberto, não foi difícil nos esgueirarmos pelas suas dependências. O silêncio no local, a ausência de luzes acesas, exceto as externas, indicava uma casa vazia. Foi quando eu me dei conta, devia haver algum refúgio escondido, tudo indicava um porão. Entramos pela porta dos fundos, e o encontramos equipado para uma pequena adega. Minha experiência como aventureiro, me fez desconfiar de alguma porta secreta no local, isso explicaria o sumiço de minha amiga e de todos os outros antes dela.

Não foi muito difícil encontrar a entrada, um novo salão repleto de tesouros incríveis de toda parte do mundo parecia ser o final da linha. Contudo, eles estavam escondidos em algum lugar por ali. Fechei a entrada, sabendo que logo o presidente estaria chegando. Giosone o vigiaria de perto, como o combinado. Vasculhamos por outra porta e encontramos um largo corredor fechado, vazio e com apenas uma lâmpada acesa, caminhei a sua frente, receoso do que poderia encontrar. O local era um verdadeiro labirinto de portas secretas e armadilhas camufladas.

Finalmente descobrimos um grande salão. Para nossa surpresa, o presidente já estava no centro do palco armado, Eva desacordada e nua sobre uma mesa rústica a sua frente. Mais três homens, todos vestidos de preto estavam ao seu redor, recitando algo em um latim rudimentar, quase impossível para a minha compreensão. Eles não sabiam pronunciar corretamente as palavras, mas pude entender parte, minha amiga seria sacrificada a algum deus romano da antiguidade. Donatella parecia hipnotizada com a cena, enquanto eu estava preocupado em como agir. Qualquer movimento errado e eu perderia uma parte da minha família para sempre!


13 comentários:

  1. Uau! Que tenso! =O

    Fora que estar pelada e incapacitada de tirar uma casquinha dos quatro marmanjos é tortura chinesa! >.<

    Bjussssssssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foram momentos decisivos em minha vida.
      Minha deusa ruiva, ela estava desacordada e drogada, acho que não tinha ideia do que estava acontecendo...

      Besos

      Excluir
  2. Bem que eu sabia que o negocio estava ficando muito perigoso!!
    Afff Best... isso é hora de pensar saliência?!
    Se cuida Lamarca, e vê se dá um jeito de tirar a Eva dessa confusão!

    Beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem perigoso na verdade...
      Obrigado, só um golpe de sorte para tirar todos nós desta!

      Un câlin!

      Excluir
    2. Te digo mais! Ainda bem que ela estava depilada, né? Já pensou? u_u

      Bjussssssssssss

      Excluir
    3. Ela é loira natural, quase não se percebe seus escassos pelos...

      Besos

      Excluir
  3. Que horror tudo isso, coitada da Eva =\ Espero tirem ela rápido dessa situação .-.

    Se me permite uma brincadeira nessa hora... Tomara que eles não pensem que estão sacrificando uma virgem kkkkkkkkkk #parei =$



    ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haushaushaushauhsauhsuahsaushauhsuahs você é pior que eu!

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Ainda bem que eu existo pra balancear a insanidade de vcs...
      Não sei ql das duas é a pior.

      Excluir
    3. Logo você vai saber, Deka!
      Já imaginou?! Mas nem acredito que precisavam de uma virgem, só sumir com ela da face da terra...

      É adorável como vocês agem em conjunto!

      Un câlin

      Excluir
  4. Coitada da Eva, Lamarca! Espero que vocês consigam sair dessa!
    Desculpe a ausência... Foram meses complicados! Prometo aparecer mais por aqui ;]

    Abraços!

    ResponderExcluir