sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Treinando Intensamente

No meu curto período na China, tive a oportunidade de encontrar Andrea Montez. Sentei com ela para meditar por uma hora. Após me contou as novidades sobre o casamento do James e comentou sobre sua falta de conexão wi-fi. Ela pouco sabia sobre meus problemas com a Mei e em minha covardia acabei mentindo sobre estar hospedado dentro das muralhas. Até a convidei para tentar se conectar ou um chá por lá, esperando ter acertado sobre sua educação e a improbabilidade de pedir favores a uma estranha.

Quando voltei para Bridge, meu primeiro pensamento foi em oferecer algum alento a Lana e a mim, por consequência. Minha deusa ruiva é uma mulher extremamente desejável, reconhece sua impossibilidade de manter-se fiel a um único homem e nem tenta. Contudo isso não a impediu de se apaixonar perdidamente por James e se sentir dilacerada com toda a situação. Eu encontro o êxtase em seus braços. É o tipo de mulher que aquece os sonhos mais eróticos, sensível e generosa, uma verdadeira deusa. Sinto uma paixão incontrolável quando estou ao seu lado, ela me faz sentir único e inigualável. Vou ser eternamente apaixonado por essa mulher ardente.

Os meses seguintes passaram muito rápido. Em minhas horas vagas dediquei-me ao meu treinamento. Precisava me focar no meu objetivo e para alcançá-lo necessitava de muita determinação e disciplina. Treinava incansavelmente, só parava para me alimentar, dormir ou trabalhar. O espaço em meu Studio era diminuto para alguns golpes, muitas vezes repassava as técnicas aprendidas à beira da piscina do meu condomínio. Principalmente a noite, quando a maioria se retirava por falta do sol.

Nem só de treinos eu vivia, Will me forçava a sair com ele pelo menos uma vez por quinzena. Dizia ser importante relaxar um pouco para não ficar estressado. Tentei argumentar sobre as artes marciais me ajudarem a manter o foco e eliminar o estresse. Contudo ele exigia apenas um pouco de atenção da única família que ainda lhe restava em Bridge, por isso mesmo não me negava a lhe dar alguma.

Durante este período vi Lana apenas uma vez, quando me convidou para seu Jam Session na Toca do Toninho. Seus inúmeros admiradores pareciam dispostos a conquistar sua atenção, preferi voltar para casa, deixando apenas um cartão e uma flor, para homenageá-la e agradecer pelo convite. Depois desse episódio, esteve envolvida em tantas viagens e até se mudou para Barnacle Bay. Não a vi mais até sua volta a Bridge no ano passado, assim como nossa amiga em comum, Andrea Montez.

Sem Eva na cidade, eu não me entusiasmei a buscar outra mulher para suprir minhas necessidades físicas. Embora, algumas velhas amigas continuaram a me procurar. Gina era uma mulher exigente e sedutora, muitas vezes aparecia a minha porta sem ser convidada e sempre sem avisar. Como seus assaltos eram esporádicos, acabei apreciando suas investidas e isso provavelmente foi um dos maiores erros que cometi. Na verdade eu mal podia esperar para voltar a Shang Simla e aos braços da mulher amada.

*Meus agradecimentos a Lana e a Deka por algumas das fotos dessa atualização.


7 comentários:

  1. Nossa tanto já se passou depois disso... enquanto vc narrava voltava todo um filme na minha cabeça...

    Beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi há muito mesmo... Muita coisa de passou desde então!
      Às vezes é bom voltar ao tempo rever conceitos e sentimentos...

      Un câlin

      Excluir
  2. Querido, é a mesma paixão que você me provoca! Uma pena sentir que esses momentos estão com os dias contados... Mas sempre guardarei com carinho e tesão os momentos em minha memória.

    Bjussssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom saber disso!
      Será?! Por um lado anseio por isso, por outro vou sentir muita falta do que vivemos. Eu tenho gravado e entranhado em meus sentidos o perfume de sua pele, o sabor do seu beijo, a textura de seus cabelos, o som de seus gemidos de prazer e a beleza do seu corpo nu.

      Besos

      Excluir
    2. ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
      *o*

      Excluir
  3. Ter te encontrado na China naquela época foi a melhor coisa aconteceu na viagem. Foi a pior tortura da minha vida.
    Ah o Will!! ainda quero muito encontrar com ele qualquer dia desses.



    ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi uma época difícil para todos nós... Mas no fim vocês conseguiram se acertar de um jeito ou de outro.
      Temos que marcar para quando voltarem de Monte Vista, antes que resolvam ir para Aurora Skies!

      Un câlin

      Excluir