sábado, 28 de abril de 2012

De Encontro a Fonte...

Quando vieram minhas primeiras férias de verão, usei toda minha influência na escola para garantir uma longa estadia em Shang Sim La. Eu havia juntado o suficiente para pagar o hotel, que realmente era muito barato. Amealhar simoleons para pagar a caríssima passagem para o outro lado do mundo foi a pior parte, mas quando avistei a cidade do alto, compensou cada centavo.

O local onde fiquei hospedado era um grande albergue, pouco aconchegante, contudo eu não pretendia passar muito tempo por lá. Iria usar da liberdade da minha barraca e acampar aonde fosse mais conveniente para mim. Descobri um quadro de avisos onde desejavam uma pessoa para uma aventura, resolvi candidatar-me, necessitava explorar ao máximo a cidade e uma boa maneira era conhecer os locais oferecendo os meus préstimos.


4 comentários:

  1. Eu amo a China mesmo depois daquele rolo que aprontaram comigo naquela viagem ¬¬'
    Ficar nesses albergues é a parte dificil da viagem no começo =/


    ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou suspeito para falar de lá! Mas o seu rolo realmente deixaria as lembranças mais amargas em qualquer pessoa. Ainda mais com os acontecimentos em seu retorno a Bridge.
      Sim, o pior é venderem o albergue como hotel.. O melhor é ficar com os amigos que tenho na cidade.

      Excluir
  2. Eu admiro seu espírito desbravador, querido! Estive neste albergue, e "pouco aconchegante" me parece até elogio... Mas com um cobertor de orelha como você, eu até encararia uma barraca! Mas não por mais de uma noite, você me entende, não é?

    Bjusssssssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma deusa como você merece todo o conforto a sua altura. Eu indicaria a casa de um amigo, pois hotel não é o forte da cidade. E ficaria muitíssimo feliz em dividir a barraca com você por quantas horas desejar!

      Excluir