sexta-feira, 11 de maio de 2012

Não Existe Tempo Perdido

Mesmo distraído com o ardor do momento e as descobertas, fiquei feliz com o resultado da empreitada. Montei em minha bicicleta procurando o Dojô do outro lado da cidade, onde poderia fazer contato com os famosos lutadores de Artes Marciais de Shang Simla. E quem sabe encontrar um mestre disposto a me ensinar? Ávido por aprender, cheguei ao local pouco antes do sol se pôr.


Usei o boneco de treino, esperando haver por ali uma alma bondosa e desejosa de ensinar a um gringo um pouco de suas habilidades. Mas logo percebi não estar em um local de ensino e sim de treinamento intensivo. Olhei para o lado, havia um lutador descansando e o interpelei sobre aonde poderia encontrar alguém para me ensinar. Ele sorriu e falou:
– Na Cidade Proibida, existe uma mestra de Artes Marciais especializada em meditação. Um ocidental precisa aprender a silenciar a mente para encontrar seu chi. Ju Mei Ling será a instrutora perfeita para você!


4 comentários:

  1. Adoro dar umas pancadas nesses bonecos para mandar embora meus estresse, mas eu preciso mesmo é meditar pra ver se eu melhoro meu temperamento g.g
    Boa sorte ai com sua mestra, vc como bom professor deve ser ótimo aluno.


    ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesta época era só o que eu conseguia, mas agora prefiro uma boa luta no circuito. De qualquer forma, para aliviar o estresse prefiro a meditação.
      Costumo ser um aluno aplicado e muito disciplinado, contudo... Algumas distrações vão atrapalhar um pouquinho.

      Excluir
  2. Socos e meditações, isso não é pra mim... Prefiro uma banheira cheia de espuma, nada me relaxa mais... Mas se tiver um aventureiro dentro, nem faço questão de relaxar! hahahahaha

    Bjussssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com você dentro de uma banheira, nem tem como relaxar!
      Mais um motivo para eu procurar um apartamento maior...

      Excluir