sexta-feira, 18 de maio de 2012

Perfeição

Se realmente existe perfeição, Mei é realmente perfeita. Quando encontrei sua casa, igual a todas as outras da cidade proibida, notei pedras preciosas polvilhando o chão próximo a sua porta de entrada. Uma beldade chinesa se revelou em um quimono preto com galões dourados. Seu corpo delicado e sua juventude não se pareciam em nada com a minha ideia de mestre. Mesmo assim avancei em sua direção e me apresentei.


Sua aparência me assombrou, por trás dos olhos puxados e rosto de porcelana, dois jades brilhantes miravam-me com timidez e assombro. Não me preocupei com isso, sempre tive facilidade para me expressar e consegui conquistar sua confiança, merecendo um segundo olhar mais delicado e amável. Eu não estava apenas fascinado, eu realmente encontrei o amor naquela terra distante, onde sempre desejei estar. Se existe destino, o meu está em Shang Simla.


Após um breve reconhecimento, contei como cheguei até sua casa pela indicação no Dojô. Surpresa, disse ter apenas ensinado algumas mulheres a se defenderem e o poder máximo da meditação transcendental, sua especialidade. No mais, conseguia usar toda sua força para quebrar os mais duros meteoros e descobrir gemas preciosas em seu interior.


Sem saber se sua última frase era uma metáfora, lhe perguntei sobre o assunto e acabei recebendo uma demonstração de toda a sua força interior. Ela é capaz de quebrar o mais resistente e duro meteoro apenas com seu punho firme. Fiquei ainda mais impressionado e mesmo ela nunca tendo participado do grande circuito de lutas de Shang Simla, decidi que a teria como mestra e mentora. E humildemente fui aceito como discípulo.


6 comentários:

  1. Lamarca deveria disfarçar sua cara de bobo kkkkkkkkkkkk /parey

    pra Lana... -> kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk -morri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente não tem como disfarçar nossa cara de bobo quando nos apaixonamos ou estamos fascinados por alguém... Não pense que você fica muito atrás quando olha para o Miguel!

      Excluir
  2. kkkkkkkkkkkkk
    Best, queria ter visto esse seu despeito antes... kkkkkkkkkkk
    Ela é linda!
    Beijooos

    ResponderExcluir