sexta-feira, 22 de junho de 2012

De Volta ao Lar?!

Mal desfiz minhas malas e a campainha tocou. Atendi um tanto contrariado, ansioso por um banho e algumas horas de sono. A surpresa veio na forma de uma velha amiga, há muitos anos não nos encontrávamos e fiquei feliz por revê-la. Até perceber sua ansiedade e ouvir sua voz:

– Vou morar uns tempos com você, ocupo pouco espaço e assim que as coisas melhorarem eu deixo você livre de mim novamente. – Não tive chance de negar sua estadia. Sua única mala já tomava conta da minha entrada.

Aquela loira maluca sabia exatamente como me dobrar, afinal me conhecia desde a mais tenra infância e todas as minhas facetas. Sem meu consentimento entrou, guardou suas roupas em minha cômoda e acomodou sua bagagem em um canto do cômodo. Resolvi esfriar a cabeça e tomar um banho longo e demorado, não havia como espantar esta indesejada hóspede.

Eva e eu sempre fomos bons amigos, quando a adolescência chegou, resolvemos de comum acordo descobrir mais sobre nossos corpos e apreciar cada faceta de nossos desejos. No começo eu realmente me apaixonei por minha amiga, durante a adolescência sua beleza estava no auge e isso foi o suficiente para me deixar fascinado. Além do óbvio: nosso encaixe era perfeito.

Contudo ela é uma romântica incurável, por um tempo achou que a paixão recém-descoberta me transformava na sua alma gêmea, me assustando um pouco com a ideia de compromisso. Depois de três meses a novidade se esgotou e ela se apaixonou por Will. Em nenhum momento escondeu isso de mim e por isso mesmo, Will e eu passamos por situações muito constrangedoras. O suficiente para apagar qualquer paixão adolescente.


4 comentários:

  1. Vou ser sincera se eu fosse homem só de olhar pra cara que a Eva fez eu viraria gay no mesmo instante. kkkkkkkkkkkkkkkk

    OMG Lamarca já disse que não sou cega então fica difícil não olhar ashuahsuahus



    ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que ela ainda não havia percebido, mas Will é gay desde que se entende por gente. Nunca lançou um olhar para quaisquer das garotas que viviam em nosso orfanato.

      Fico feliz que eu possa agradar sua visão... Assim como agrada a minha!

      Excluir
  2. Rá! Entendo bem a Eva, porque foi mais ou menos assim que caí no apartamento do James... Com a diferença de que nunca fomos amigos de infância, tampouco peguetes de adolescência, na verdade eu sequer o conhecia...

    Amour, a cada vez que você aparece assim, sem camisa, eu tenho certeza que não vou pro céu!

    Bjussssssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou um cara do bem, costumo ajudar meus amigos e tenho dificuldade de dizer não, em especial para Eva e Will. Talvez por tudo o que dividimos durante os anos de orfanato.
      Mas acho que o James teve muito bons motivos para te acolher... Talvez até melhores que os meus ao acolher Eva.

      Quando você fala assim tenho certeza que a acompanharia aonde quer que fosse seja céu ou inferno.

      Excluir