sexta-feira, 29 de junho de 2012

Mordendo a Maçã

A princípio, não tinha intenção de reatar qualquer romance com minha amiga de infância. Sei bem o quanto ela pode ser infantil e insensata. Por isso mesmo tentei de todas as formas evitar uma aproximação mais íntima, estava completamente arrebatado com a possível promessa de Mei e tinha algumas conhecidas que poderiam me oferecer uma balada sem maiores consequências ou compromisso.

A falta de privacidade exigia de mim um esforço hercúleo para não me deixar atingir pelas provocações de minha amiga, sempre andando de roupas mínimas dentro de casa. Eva pode não ser uma beldade como Mei ou Lana, mas tem um corpo de dar inveja. Seios fartos, cintura fina, belos quadris, usa um perfume sensual e provocante. Realmente fica difícil resistir quando uma mulher assim o abraça de noite na cama ou faz questão de passear pela casa só de tanguinha.

Impossível resistir, por isso mesmo me deixei levar pela sua sedução e me entreguei ao prazer amplamente oferecido por minha amiga. Mas antes de qualquer coisa acontecer entre nós lhe contei sobre o meu amor pela minha Mestra e o desejo de voltar a Shang Simla para reencontrá-la. Aparentemente Eva mudou e disse estar apenas desejosa de passar um tempo agradável comigo. Contudo só poderia me certificar disso com o passar dos dias e ainda não estava de todo convencido.


4 comentários:

  1. Rsrsrsrs, conheço muito bem esse discurso... Mas é complicado quando existe um passado, uma parte às vezes continua apegada. Será?

    Preciso concordar que é difícil esquecer seus dotes, querido... Impossível não querer relembrá-los também... ;]


    Bjussssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu realmente fico desconfiado... Ainda mais em se tratando da Eva!

      Minha deusa ruiva, esquecer você é impossível! Obrigado, parece que vai ter carnaval fora de época em Bridge quando você voltar...

      Excluir
  2. Vcs homens são bobos mesmo, tão facil chamar a atenção e tira-los do serio :P
    Será que sua amiga não vai mesmo se incomdar com a Mei no caminho dela? Acho q vc arrumou encrenca kkkkkk



    ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulheres que sabem chamar a atenção de um homem são muito perigosas... Ainda mais quando atiçam a cabeça de baixo e viram a cabeça de cima.
      Será? Eu não estou muito certo disso, mas espero que você esteja errada.

      Excluir