quinta-feira, 7 de junho de 2012

Todo Aluno Precisa de Descanso

Mei me convidou para dormir em sua casa durante todas as noites que seguiram meu treinamento, como havia apenas um quarto, me ofereceu a sala. Preferi não atrapalhar sua rotina e montei minha barraca em sua entrada. Eu fazia praticamente todas as refeições com ela, do desjejum ao jantar. Não poderia desejar nada melhor, sua excelência na cozinha foi comprovada durante toda a minha estadia, além de sua conversa cada vez mais solta e confortável. Isso também me poupava de subir e descer de bicicleta a longa trilha do meu alojamento original. A possibilidade de tomar banho quente em um banheiro limpo e bem cuidado era o suficiente para eu esquecer qualquer desconforto de um saco de dormir.

Toda sexta, ela saía logo ao crepúsculo, me liberando para fazer o que desejasse. Eu aproveitava para fazer compras nas lojas do pequeno centro comercial, principalmente os diversos livros sobre artes marciais que só poderia encontrar naquela cidade. Aproveitava para provar a comida local no pequeno armazém, barganhei muitos dos tesouros e relíquias encontrados nas minhas aventuras, comprei também alguns objetos para manter meu treinamento quando voltasse para Bridgeport.

Frequentava com assiduidade o único bar da cidade, o barman servia drinques explosivos e após conversarmos sobre meu treinamento confessou ter tatuado a nuca de Mei com um dragão, seu signo no horóscopo chinês. Pedi então para que fizesse a mesma tatuagem em meu braço, seria algo a compartilhar com minha Mestra, o qual seguiria para sempre comigo. Neste mesmo bar fiz muitos amigos e todos muito felizes por compartilharem suas experiências e vidas naquela pequena cidade.


2 comentários:

  1. Treinar é bom, mas não é tudo. Legal sair pra curtir um pouco e conhecer novas pessoas que pena que eu não possa ir pra lá nem tão cedo por causa das crianças =/


    ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto muito de sair e me divertir com as pessoas e em uma vila tão pequena as pessoas são muito acolhedoras, fiz amigos inestimáveis por lá. Quando você puder viajar novamente acho que já terei comprado minha casa na Cidade Proibida e posso te emprestar para curtir melhor a viagem.

      Excluir