sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Alguma Notícia

A pessoa para quem liguei em seguida foi o Will. Se ele não soubesse dela, eu teria poucas opções e ficaria ainda mais aflito com toda a situação. Ele ainda estava na galeria, contudo não demorou muito a atender. Fui logo perguntando sobre nossa amiga loira.

Do outro lado da linha, ele me interrogou no auge do seu habitual drama:
– O que você fez com ela desta vez? Será que você não tem o mínimo de delicadeza para com uma amiga? Ela me ligou ontem atordoada com sua indiferença, tive que lhe explicar sobre os grandes atributos femininos que você tanto aprecia e como usá-los para provocá-lo... – antes que ele continuasse com seu sermão, o interrompi e contei sobre o estado do meu apartamento, foi o suficiente para ele se calar e completar – Meu turno acaba em meia hora e vou direto praí.

Quando desliguei o telefone, procurei o número de uma amiga da Eva a quem fui apresentado rapidamente em uma de nossas baladas: A bela morena se insinuou para mim e colocou seu cartão em meu bolso. Antes de discar, tentei novamente o celular da Eva e continuava fora de área. Ao falar com a Gina, tive sorte, ela me tranquilizou dizendo ter ajudado a amiga a fazer a mudança pela manhã. Comentei sobre o estado em que deixaram o meu Studio, assustada e indignada ela disse que estava a caminho para desfazer qualquer mal-entendido.


4 comentários:

  1. Tomara que sua amiga que tenha feito a bagunça para por a raiva para fora. Antes isso do que ter acontecido algo pior com ela =/
    Desfazer mal entendido é? Sei... kkkkkkkkkkk

    ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eva sempre foi muito infantil...
      Como ela pretende desfazer, eu não sei, mas acho que vou apreciar qualquer ajuda...
      Obrigado!

      Excluir
  2. Tô entendendo esse mal entendido da tal de Gina! rsrsrs Não posso culpá-la, eu faria o mesmo.
    Bjussssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu espero mais notícias da minha amiga, o resto é só especulação...
      Prefiro você a resolver qualquer mal-entendido, minha deusa ruiva!
      besos

      Excluir