sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Companheira de Meditação

Lana Turner tem duas amigas inseparáveis e elas compartilham suas vidas nos comentários de seus respectivos blogs. Andrea é uma atriz famosa, não só por sua excelente performance nas telas, mas pelo seu casamento perfeito com o herói bombeiro do distrito. Em umas de minhas incursões a Esplanada das Borboletas, a encontrei, com sua barriga avantajada, tentando meditar.

Como muitas vezes nos comunicamos nos blogs através de comentários, achei não haver mal algum em interpelá-la e me juntar a sua meditação. Afinal, o parque é perfeito para o recolhimento, por sua atmosfera agradável e a beleza das borboletas a voarem por entre as árvores e os arbustos floridos. Mais bonita que elas, apenas a deslumbrante morena clara. Contudo não me atrevi a flertar com uma futura mãe, ainda mais sabendo o quanto é devotada ao marido.

Encontramo-nos outras vezes para meditar e quando Lana estava de folga aparecia para nos cumprimentar, sempre mais exuberante que qualquer borboleta da Esplanada: Irresistível! Não canso de olhar para a beleza da minha deusa ruiva, sempre pronta a sugerir as melhores aventuras e atender as minhas mais loucas fantasias. Mal consigo acreditar em ter esta deusa na minha lista de contatos. Reconheço e sou confiante da minha potencialidade e ardor, contudo uma estrela do cinema sempre me pareceu inatingível, a vinte e cinco mil anos-luz de distância como a estrela Vega no céu.

N.A: Minha gratidão à Andrea por ceder gentilmente as primeiras fotos deste capítulo!


4 comentários:

  1. Hummm, herói bombeiro! Uau que status! Meninas, vocês leram? Se eu já me sentia antes, agora eu fiquei insuportável! Hahahahahaha

    Lamarca, amour! A sorte é toda minha! =*

    Bjusssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não recebeu comenda da cidade e tudo? Você nunca seria insuportável!
      A sorte é toda nossa, minha deusa ruiva!
      besos

      Excluir
  2. O Miguel recebeu várias homenagens na prefeitura entre elas a chave da cidade *---*

    Lamarca você é muito gentil, obrigada <3 Adoro passar meu tempo meditando e ainda mais quando tem alguém que me faz companhia no silencio XD
    Não deveria deixar a Lana ainda mais metida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



    ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei sabendo, sempre tem algo sobre ele nos jornais de Bridge, embora sem o destaque devido ao que ele faz pela cidade.
      Nossas meditações são sempre especiais. Meditar é sempre melhor quando se tem uma companhia muito boa...
      Nada se compara ao que ela faz por mim: fato!
      Obrigado!

      Excluir