sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Confidentes

A morena chegou cinco minutos antes do Will. Ficou assustada com o estado das coisas, mas pelo menos ela nos deu boas notícias. A loira maluca com a sua ajuda saiu do Studio pouco antes do meio-dia, carregando sua bagagem direto para o aeroporto. De lá pegou o primeiro voo para Champs Les Sims. Era um novo trabalho para uma celebridade de Bridgeport. Gina reafirmou que deixaram tudo em ordem quando saíram, Eva lhe havia confidenciado sobre a oportunidade surgir em boa hora, pois precisava desaparecer de Bridge por causa de um serviço anterior.

Will não estava muito satisfeito com o esclarecimento, tinha muitas perguntas para a morena, e boa parte estava sem respostas. Qual era o serviço, por que nossa amiga devia "desaparecer", que tipo de gente estava atrás dela? Gina tinha muito pouca informação, como nós. Só podíamos concluir ser algo sobre o caso com a tal corporação do Egito. Sempre havia alguma notícia escabrosa sobre eles, porém provas reais não existiam. Podíamos supor que Eva encontrou algo incriminador, e por isso revistaram todo o cômodo, era improvável uma nova invasão enquanto ela estivesse fora.

Discutimos um tempo sobre se deveríamos chamar a polícia ou não. O correto seria dar queixa, contudo absolutamente nada foi roubado, apenas minhas coisas estavam fora do lugar. Eles só fariam uma verdadeira perícia se a porta tivesse sido ao menos arrombada, mas nem foi o caso. E depois como explicar toda a situação? A única pessoa com respostas era a Eva e a esta altura viajava em direção a Champs. Decidimos de comum acordo a limpar tudo e deixar passar.

Com a ajuda dos dois coloquei tudo em ordem rapidamente. Gina dava sinais óbvios que não pretendia sair antes do Will e eu sou um apreciador da beleza feminina em sua diversidade. O clima entre nós era palpável e meu amigo havia passado por situações semelhantes diversas vezes. E assim se despediu rapidamente com um forte abraço, sem esquecer de mencionar: “Use camisinha!” Como se eu não tivesse um estoque delas em minha gaveta...

Depois de trancar a porta, virei-me para encarar a morena e a encontrei apenas de lingerie branca, em uma pose arrebatadora em frente a cômoda. Ela era do tipo que partia para o ataque e logo me vi deitado em minha cama com a sedutora Gina a me beijar irresistivelmente. Apreciei cada momento ao lado da morena ardente e me deixei levar pela sua sedução.


9 comentários:

  1. Lamarca, com certeza passaram mel em você. Só pode!
    Cara, na boa, me dá umas dicas? USHAUSHA'
    Que bom que Eva está "bem", e espero que continue! =]

    Abraços \õ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é exatamente mel o que ele tem... Nem sei se dá pra dizer nesse horário...

      Bjussssssssssssssss

      Excluir
    2. No caso da Gina, acho que as histórias da Eva contribuíram a meu favor... Não existe dica, exceto ser auto-confiante.

      No nosso caso Lana, tudo é censurado para menores.

      Obrigado.

      Excluir
  2. Hahahaha eu sabia que as intenções da morena iam bem além de sua amiga loira! Ah, quem pode culpá-la, não é mesmo?
    Com essas histórias você só faz acender mais e mais o meu tesão.
    Bjusssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que posso fazer? Me rendo a você e o quanto enche a minha bola!
      Sabe que posso levá-lo ainda mais às alturas para saciá-lo quantas vezes desejar, minha deusa ruiva!
      besos

      Excluir
    2. Estou me preparando fazendo exerciícios de apnéia... Preciso de fôlego, quero me abandonar em seus braços mas completamente acordada e acesa.

      Bjusssssssssssss

      Excluir
    3. Tenho uma massagem especial para te manter acordada, acesa e bem segura em meus braços.
      besos

      Excluir
  3. Pelo menos ela ajudou a arrumar a bagunça kkkkkk Agora que vi o Will de perto como ele é bonito(ou é minha queda por loiros... aushuahsuhash)Estou brincado ele é bonito mesmo XD
    Sabia que essa mulher estava com outras intenções, mas se são livres vai em frente \o/


    ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não era nada demais, colocar umas gavetas no lugar, uns livros na estante... Minha casa é pequena e não tenho muitas coisas.
      Will está roendo a mão por você o achar bonito, ele diz que você é que é diva demais para notar qualquer beleza nele.
      Ela queria experimentar um pouco do que a Eva teve...
      Obrigado!

      Excluir