domingo, 19 de agosto de 2012

Realizando uma fantasia!

Na manhã seguinte, acordei cedo e liguei para Eva. Finalmente consegui conversar com ela. Pediu desculpas por seguir viagem sem avisar, a oportunidade surgiu e não titubeou em aceitar. Contei sobre o acontecido e expressei minha preocupação. Ela me garantiu estar ciente da situação e pretendia negociar com eles as informações em breve. Sua resposta me deu calafrios, contudo completou com um tom decidido: “Não se meta nisso!” Por isso mesmo, preferi esperar sua volta para conversarmos melhor sobre o assunto e abrir seus olhos para o problema.

Eu tinha algo mais premente para resolver... Após muitas respostas interessantes e interessadas da deusa ruiva do cinema, além de alguns desencontros por causa da sua mudança e instabilidade inicial, finalmente consegui encontrá-la. Aproveitando o recesso do carnaval, resolvi arriscar a sorte, visitar o seu novo apartamento e convidá-la para um baile de máscara. Para minha felicidade encontrei-a ainda na porta e a sintonia entre os nossos olhares foi muito forte.

Fomos impulsionados a comemorar o feriado da carne, vivenciando os seus prazeres. Nem foi preciso pronunciar muitas palavras para percebermos o quanto nossos corpos se encaixavam perfeitamente. Minha parceira me levou até o seu apartamento onde extravasei e realizei todas as minhas fantasias com Lana Turner, a musa do cinema. Os momentos ardorosos passados com a minha deusa ruiva foram incrivelmente revigorantes. Ela me cedeu toda sua energia e adormeceu belamente. Para não incomodar, deixei um bilhete ousado, esperando seu retorno em breve.

N.A.: Algumas fotos desta atualização foram generosamente cedidas pela P@h. Gratidão!


6 comentários:

  1. Relembrar esses momentos ainda me causam arrepios de prazer... Saudade do calor do seu corpo, de suas mãos hábeis e de seus movimentos perfeitos.
    Professor, estou com sede das suas aulas!

    Bjussssssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não pode imaginar a minha felicidade em provocar tanto prazer quanto recebi. O tempo que passou fora de Bridge deixou-me carente da suavidade de sua pele, seu perfume sedutor e suas curvas delicadas, louco para acariciar cada milímetro do seu corpo e acompanhar sua volúpia comigo em você.
      Besos

      Excluir
  2. Que bom que sua amiga está bem e que bom que realizou se sonho com essa doida ai. E tentei fechar os olhos na primeira foto, mas não consegui ashuahsuahushaushuahs


    ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua amiga realizou muito mais que um sonho... Ela realizou-me como homem.
      Saber que aprecia meu corpo me deixa extremamente feliz, pena não poder dizer: pode tocar. Pois se tocar eu vou fazer mais que morder...
      Obrigado!

      Excluir
  3. Meu marido me faz feliz ao extremo e ainda é um excelente pai. Se não fosse isso quem sabe se eu não tocaria mesmo. =$


    ;*

    ResponderExcluir