sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Amor, Amada, Amante

Não dei espaço para dúvidas ou pensamentos, agarrei sua cintura fina e a trouxe de encontro a mim. Suas mãos pairaram sobre o meu peito com uma suave pressão e carícia, sua boca se entreabriu em um suspiro inaudível. A resposta do meu corpo foi imediata como eu imaginava, seu perfume exótico, sua tez macia, a suavidade e o sabor do seu lábio superior de encontro aos meus me levaram a outro mundo, onde éramos apenas um homem e uma mulher, amantes perfeitos. Eu não podia mais duvidar, aquela seria a minha melhor e mais realizadora aventura. Por um momento me questionei, ela estaria disposta a me oferecer mais que um singelo beijo?

Quando pressionei minha boca sedenta e insistente de encontro a sua, seus braços subiram pelo meu peito e repousaram sobre meus ombros em completa rendição. Mei estava disposta a me receber como o seu homem e não mais como seu discípulo. O embriagador e avassalador gosto exótico de seu ósculo, levou-me a um estado inigualável de saciedade e insatisfação, mesclando um desejo intenso de concretizar a junção de nossos corpos, com um orgasmo indescritível. O mistério a envolver esta dualidade de sensações me estimulou a carregá-la porta adentro sem pedir licença e depositá-la sobre a cama, sem muito cuidado.

Nossas roupas encontraram o chão sem qualquer resistência. Durante o restante daquela noite nossos corpos descobriram e redescobriram o prazer que só pode ser encontrado no amor e com o seu mais perfeito amante. Com minha amada, cada investida é um mistério a ser desvendado, cada gemido um alimento para o meu desejo, cada carícia é um delírio para a minha mente. Seu aroma único, sua beleza oriental, seus olhos iluminados como as mais brilhantes esmeraldas, sua pele marmórea e sedosa, sua beleza radiosa, sua insaciável disposição para nossa união... Transporta-me a um estado único de plenitude.

Quando percebemos, o sol já havia nascido no horizonte, meus olhos não conseguiam acompanhar o movimento de nossos corpos, desejosos de se fecharem e se entregarem ao sono. Lutava contra a urgência de repor minhas energias e a do meu anseio por derramar-me mais uma vez em seu ventre. Percebendo minha aflição, o lado Mestre oriental aflorou e Mei me colocou de bruços, massageou meu corpo com suas mãos macias e pequenas, com uma firmeza e concentração inacreditáveis. Sua massagem aliviou o sono e levou meu estômago a reclamar. Rindo, ela mencionou algo sobre a necessidade de uma boa alimentação para manter minha capacidade de bombear tanto sangue para uma área tão grande e extensa da minha anatomia, tantas vezes.

Ela se levantou em seguida e foi para sua pequena cozinha preparar o desejum. Segui-a sem conseguir me afastar do seu corpo desnudo, enquanto com grande destreza e precisão batia e fritava a massa de panquecas. Sentamos a sua mesa e apreciamos a refeição sem nos preocuparmos com mais nada, nossos olhares conectados, assim como nossas mãos sempre se encontravam em alguma carícia fortuita. Era como se o tempo parasse e somente existíssemos nós dois em todo o mundo. Naquela manhã, a felicidade tinha o seu endereço na Cidade Proibida.


4 comentários:

  1. Que recepção heim? A Mei não é nada boba. Ainda bem que está divertindo bastante.


    ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem posso dizer que é diversão... É muito mais que isso, ela é uma mulher muito inteligente, sabe como fazer um homem como eu muito feliz.

      Un câlin

      Excluir
  2. Ai Lamarca, ainda bem que ela é tranquilona... eu não aguentaria sentir algo assim tão forte por alguém, e ao mesmo tempo dividi-lo assim com meio mundo rsrsrs
    Sim, sou egoista!! hehehe
    Beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sam, ela nunca me dividiu com ninguém... Até então nós não tínhamos compromisso algum e apenas uma relação discípulo e Mestre. O que acontece hoje comigo e a Lana tem explicação, você vai entender isso mais adiante.

      Un câlin

      Excluir