sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Egito?!

Na manhã seguinte, eu ainda tinha algumas horas antes da minha próxima aula, tempo suficiente para cuidar do desejo dos nossos corpos ainda entrelaçados sobre a cama. Eva despertou tão bem disposta quanto eu e reinventamos uma nova maneira de aplacar nossa sede e fome mantendo-nos no mesmo entrelaçamento, graças ao torpor matinal. Eu não costumo acordar ao lado das mulheres com as quais me relaciono, minha amiga é realmente uma exceção nesse quesito, principalmente por termos vivido sob o mesmo teto. Ao seu lado descobri quão gratificante pode ser o despertar.


Acordamos nossas mentes com o êxtase oferecido pelos nossos corpos totalmente despertos durante o acoplamento. Abracei-a na cama e procurei mostrar minha preocupação com sua situação:

– Não tenho o hábito de me intrometer nos seus assuntos ou nos de Will, vocês sabem que podem contar comigo para praticamente tudo – ela até mais que o meu amigo... – Porém seus assuntos entraram de sola em minha vida, não foi agradável chegar a casa e encontrar tudo revirado. Muito menos não ter ideia de onde se encontrava, temi por você. Preciso saber o que está acontecendo, certificar-me da sua segurança. Não quero ver seu novo apartamento revirado como o meu e nada de mal explodindo em nossas vidas.


 Aparentemente sensibilizada, a loira deitou sobre o meu peito e resolveu me atender:

– É melhor esclarecer tudo de uma vez mesmo... Já que vou precisar de você quando eu for ao Egito. – pasmei com a sua declaração, mas esperei que terminasse sua explanação – A corporação pediu minha ajuda para encontrar um artefato no ano passado. Eu não tinha ideia no que estava me metendo, foi meu primeiro trabalho de grande porte e nem me preocupei em saber detalhes. Encontrei uma pista da peça e junto alguns documentos comprovando a posse legítima de um curador do Museu de Arte Natural. Fiz uma cópia dos documentos e mandei para eles cancelando o trabalho. Depois disso ficaram atrás de mim, por isso passei uns tempos em sua casa e fui pra a Champs quando a oportunidade surgiu.

 Sua história só me deixou mais preocupado:

– E como resolveu toda a confusão com eles?

– Não resolvi, mas encontrei com o meu contratante na França para revermos os termos. Expliquei sobre a minha licença não permitir roubo ou qualquer uso de métodos ilegais, e não desejava perdê-la, me ofereci para algo legítimo em troca. Aparentemente aceitou meus termos, disse haver ativistas no Egito querendo colocar a corporação para fora do país e me pediu para averiguar o caso.

 A lógica de seus argumentos era inexistente, até ela perceber minha confusão e completar:

– Eu vou lá, descubro os ativistas, me junto a eles, coloco aquela gente pra correr e nunca mais perturbar as nossas vidas. Ganhei tempo... Mas preciso de alguém de confiança, forte, corajoso, com habilidade para falar a língua local e me ajudar a desenterrar todo o lixo deles para fora. Podemos fazer isso no mês de julho, topa?

É uma loucura enfrentar uma organização tão poderosa, e por isso mesmo, não deixaria minha amiga na mão: Aceitei de pronto. Teria pouco mais de dois meses para aprender árabe e tempo suficiente para me aprimorar ainda mais nas artes marciais. Precisaria de tudo isso e um pouco mais para me safar de todos os perigos os quais estava me comprometendo a correr. Mesmo assim fiquei excitado para conhecer o Egito e me afogar mais uma vez nos prazeres da manhã, antes de me levantar para o trabalho.


10 comentários:

  1. Eu li tudo e até tentei compreender tudo que Eva falava, mas estava difícil parar de prestar atenção nos seus braços fortes e seu peitoral tão acolhedor. *u*
    Só entendi que você vai para o Egito numa missão perigosa, então tome cuidado! Não quero nem uma parte desse corpo delicioso mutilado, por favor! u_u

    Bjusssssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Louco para te envolver com meus braços mais uma vez, minha deusa ruiva...
      A aventura aconteceu ano passado, então como você bem sabe estou com tudo no lugar!
      besos

      Excluir
    2. E como estão! UAU e UFA!

      Bjusssssssssssssssss

      Excluir
    3. Beso todo el camino del paraíso

      Excluir
  2. Esse emprego da Eva é perigoso eu sei q são amigos, mas ela tem mesmo que te pedir isso? Deveriam mandar um doido da mesma profissão com ela =/ Mas já vi que vc tbm é um desses doidos kkkkkkkkkk
    Boa sorte pra vocês


    ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos mais que amigos, somos família, para quem mais ela pediria? O Will? Obrigado!
      Un câlin

      Excluir
  3. Olá, Lamarca! Prazer em conhecê-lo!
    Li um pouco sobre sua história e gostei de ver que, assim como eu, subiu na vida...
    Achei incrível sua amiga Eva, será que ela não gostaria de me enviar seu número de telefone?

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andrew, obrigado!
      Dá-me o seu número e eu peço para a ela te ligar. Só não posso assegurar que ela vai ligar...

      Un câlin

      Excluir
  4. Bem... Atuh passada veio o bônus dessa amizade colorida... é claro que agora viria o ônus rsrsrs
    Ainda preciso pensar bem se vale a pena arranjar uma amizade dessas...
    Beijooooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! Quando se é quase família como nós, não tem como negar nada. E bem, sempre quis conhecer o mundo todo...
      Deveria arrumar, ou resolver de vez voltar para o ex!

      Un câlin

      Excluir