quinta-feira, 7 de março de 2013

Champs, Bridge e Simla...

Aproveitei o dia seguinte para conhecer melhor a cidade. Passeei pelo comércio local, comprei alguns livros e comi crepe em um legítimo café francês. Apreciei a paisagem da praça central sentado à mesa com duas cadeiras notei, era uma cidade para viagens a dois. Resolvi visitar o museu de arte e expandir meu horizonte cultural. E no final da noite só me restava voltar à vinícola para apreciar um novo vinho.

No dia seguinte, conversando com um comerciante local, ele falou sobre ter perdido um objeto pessoal perto de umas escavações. Feliz por ter uma nova aventura para ocupar meu dia, me ofereci para resgatar sua bola de beisebol autografada de uma antiga tumba. Não havia nenhuma armadilha ou perigo real, apenas muitas portas secretas a serem descobertas. Ao cair da noite, eu já havia recuperado o pequeno objeto. Mais um dia se passou e viajei de volta para casa.

Eva estava em Monte Vista com Gino, veio à cidade apenas para quitar seu aluguel e cancelar seu contrato. Além pedir uma documentação relativa à sua licença para atuar como detetive, e assim preencher um novo requerimento na prefeitura de Monte Vista. Estava disposta a mudar de vez para a Itália. Esperava que ela conseguisse ser feliz, como nunca me pareceu por aqui. Restava-me apenas o Will em Bridgeport. Eu tinha alguns companheiros de trabalho com quem me relacionava bem, contudo era ele o meu melhor amigo e único irmão de consideração.

Para minha sorte, sua amizade com a Mei floresceu, e os dois trocavam mensagens pela internet. Segundo ele, era melhor eu esperar mais um pouco e acatei, confiei completamente no meu amigo. Após dois meses de distanciamento não resisti e mandei-lhe um email, pedindo desculpas pela intromissão da Gina, dizendo o quanto a amava e sentia sua falta. Uma semana depois ela me respondeu e finalmente mencionou estar não só apaixonada por mim, como me amando muito mais do que esperava. Mesmo assim achou melhor continuarmos afastados até sentir-se a vontade para assumir qualquer compromisso. Ainda havia muitas dúvidas em sua mente, principalmente com relação às mudanças.

A essa altura eu já não estava tão paciente. Se ela realmente me amava e sentia algo intenso por mim, não era a hora de estabelecermos ao menos um namoro ou mesmo um noivado? Tentei ser menos diligente e não julgar suas palavras ou ações, embora uma insegurança nada natural estivesse tomando conta de mim. Abstive-me de argumentar, aceitei sua decisão sem qualquer queixa e procurei lhe dar o espaço desejado. Mais uma vez me via solteiro e sem previsão de mudar minha condição. Por isso, embora não procurasse distração feminina, eu não me negava quando vinham até a mim.

No final do segundo semestre encontrei com Andréa Montez na Esplanada das Borboletas e tive um déjà vu: como em nosso primeiro encontro, estava grávida e em meditação. Desta vez, finalmente conheci toda sua família e fui convidado a participar de seu piquenique. Descobri que seu marido Miguel pratica artes marciais, ele aprendeu quando visitou Shang Simla e continua treinando em sua garagem. Fiquei muito contente e me ofereci para lutar com ele, sem mencionar minha vitória no Grande Circuito. Precisava de alguém forte para treinar comigo e ele parecia bom o suficiente para não se machucar com um pontapé ou dois.

Assim, finalmente consegui um companheiro de treino em Bridge, mesmo sem uma técnica muito apurada, o bombeiro foi um bom desafiante no nosso primeiro encontro. Como ele aprende rápido, logo estávamos lutando de igual para igual. Encontramo-nos muitas vezes, seja para treinar ou lutar e foi gratificante descobrir minha capacidade de ensinar as técnicas dos meus Mestres. Ele muito impressionado com tudo o que ensinei me perguntou como aprendi, contei sobre Mei e Shang, além da vitória no Grande Circuito. Foi quando surgiu um primeiro esboço de uma mudança na minha vida profissional.

Em julho voltei a Shang Simla. Fui direto para a casa da Mei, ela aceitou me hospedar. Era hora de me aproximar mais, mostrar que posso ser um bom companheiro para ela. Estava disposto a deixar as outras mulheres para ficar apenas com ela, só não poderia viver na eterna expectativa, dela ser ou não ser minha. Quando ela abriu a porta para mim, fiquei desnorteado. Estava estonteante, não podia haver um anjo mais belo no paraíso. Eu precisava desesperadamente sentir seu corpo junto ao meu.

NA: Meus agradecimentos a Deka por algumas fotos cedidas gentilmente para essa atualização.




11 comentários:

  1. Boas recordações *---*

    Sorte minha o Miguel ter você como companheiro de luta pq eu prefiro e preciso mais da meditação. Boa sorte com sua adorada Mei e espero um dia conhecê-la *-*



    ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso falo para não ficar se arriscando mais lutando com ele! Ele está cada vez mais forte, se eu não me cuidar, perco o título para ele!
      Parece que esse encontro logo vai sair... Só falta vocês voltarem para cidade e ficarem por aqui!

      Un câlin

      Excluir
    2. Se ele dedicasse mais quem sabe... Mas é mais um passa tempo pra ele. Tento evitar lutar com ele, mas eu preciso praticar também... Ele está em Bridge, mas fui atrás da louca da Sam, mas logo estarei de volta \o/


      ;*

      Excluir
    3. Com algum esforço a mais...
      É melhor evitar mesmo! Em breve terá com quem treinar...
      Vocês juntas em Twinbrook vão fazer um estrago!

      Excluir
  2. Champs é realmente adorável... Tenho lembranças divertidas de lá! Sam que o diga! Hauaehauehauehuaheuahe

    Bjusssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, um lugar muito agradável. Mas da próxima vez pretendo levar alguma companhia...

      Besos

      Excluir
  3. Cidades lindas e bom entretenimento!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Champs é mesmo maravilhosa!! Tenho lembranças ótimas de lá... outras nem tanto rsrsrs
    Quando é q vc e Miguel vão treinar de novo?! Adoraria apreciar a visão... quer dizer... o treino de vcs...

    Beijoooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você e sua vida sempre complicada...
      Não temos um horário certo para treinar, sempre que eu estou com um horário livre durante a semana, nós combinamos alguma coisa, dentro da possibilidade dele.

      Un câlin

      Excluir