domingo, 17 de março de 2013

Conselho...

Contei a ele sobre a sua conversa com o Shang. Primeiro ficou abismado, depois pensativo e quando eu estava quase batendo em sua cabeça para falar alguma coisa, soltou:
– Isso foi o suficiente para você julgar, tirar suas conclusões e se afastar da Mei? Afinal cadê o grande campeão do Circuito? Cadê meu amigo seguro de si, que luta pelo o que deseja? – suas perguntas mexeram com o meu brio. Eu nunca fui de lutar pelo amor, deixei meu primeiro amor se afastar sem nem ao menos fazer qualquer movimento, a ferida era muito grande.

Will continuou a martelar em meu ouvido:
– Eu sei, no passado, a Eva o fez acreditar que não é suficientemente bom para qualquer mulher. Por isso prefere viver sem compromisso, por não se achar bom o bastante para nada mais além de sexo. Mas não há homem melhor que você, além do seu óbvio sex appeal, você é inteligente, culto, viajado, carinhoso, dedicado, amoroso, cozinha como um chef, um verdadeiro gentleman. Se você não fosse hetero, eu teria caído em cima! A Mei está em dúvida e isso está claro desde o início, e depois, você ouviu apenas parte de uma conversa.

Finalmente falei:
– Nunca nenhuma mulher lutou por mim, por que eu teria que lutar por ela? Ouvir sua declaração de amor ao Shang me magoou muito, me senti traído não só no amor, mas também na amizade. Mesmo Eva, nunca me escondeu seus sentimentos. Sempre foi muito clara no que desejava ou não.

Will emendou:
– Sim, tão clara que ficou te seduzindo. Ela estava determinada a te reconquistar. Só você não percebeu isso. Quando se deu conta da luta perdida, resolveu tentar a sorte com o Gino. Ou se esqueceu de como ela ficou furiosa só com a sua troca de mensagens com a Diva? Eu não sou de dar conselhos, mas tente pelo menos conversar com a Mei. Ela me parece sincera, omitiu parte dos fatos... E você? Contou de sua relação louca com a Eva e da sua paixão obsessiva pela Lana?

Ele tinha razão, eu estava mais uma vez sendo um hipócrita, além de covarde. Precisava ao menos conversar com minha amada e descobrir a verdade. Sem falar nada, fui para cozinha e comecei o jantar. Adivinhando meu estado de humor, ele pegou um vinho e abriu para apreciarmos, enquanto eu preparava a refeição. O assunto estava encerrado, pelo menos por hora. Voltamos a falar sobre amenidades e os planos de férias do meu amigo. Quando ele se foi mandei uma mensagem para Mei dizendo estar tudo bem, ainda não estava pronto para conversar com ela.

Will viajou alguns dias depois. Estava radiante por seu destino coincidir com o das duas divas, Andrea Montez e Lana Turner. Estava animadíssimo com sua viagem para Sunlit Tides e fez questão de se despedir um dia antes de embarcar. Sua animação era contagiante e só por isso tive certeza que me contaria uma aventura incrível quando voltasse. Confirmei isso no mês seguinte, nunca poderia imaginar o quanto se divertiria na Ilha paradisíaca.

A chegada da minha deusa ruiva a Bridge aconteceu um dia antes da volta do meu amigo. Resolvi lhe devolver a surpresa. Seu porteiro me chama pelo nome e compartilho com ele alguns drinks no Boteco do Eugi, aonde costumamos frequentar. Consegui convencê-lo a me deixar entrar no apartamento para surpreender a Lana com algumas flores. Tivemos momentos inesquecíveis nos braços um do outro. E finalmente pude apreciar de perto sua nova tatuagem e me deliciar com sua mira...

Naquele dia assumimos um novo passo em nosso relacionamento. Estabelecemos uma amizade profunda, trocamos ideias, conversamos sobre nossos anseios, nos divertimos com o prazer despudorado e longo do enlace de nossos corpos. Essa volta, revelou Lana como uma das minhas melhores amigas. Não nos encontramos muito desde então, contudo trocamos mensagens e telefonemas apenas para jogar conversa fora ou mesmo para falar sacanagem e manter nosso fogo acesso.

NA: Mais uma vez agradeço a Lana pelas últimas fotos dessa atualização.


10 comentários:

  1. Amigos... São ótimos para conselhos,sabem a hora certa para abrir nossos olhos ou dar um puxão de orelha quando necessário. Mesmo quando não pedimos eles estão ali do nosso lado. Que bom que você tem o Will.
    Tem mesmo que dar uma chance para ela se explicar



    ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada melhor que um bom amigo para puxar suas orelhas quando você faz algo errado... Eu sei, mas tem coisas que o coração nem sempre está preparado para aguentar.

      Un câlin

      Excluir
  2. Alguns dizem que se conselho fosse bom, não se dava, vendia! Mas concordo com o Will! Ouvir as coisas pela metade não é algo bacana! Mas acho que você deveria abrir o jogo com a Mei... Ela fez um show por causa de você com a Gina e escondeu a paixão pelo Shang! Então creio que vocês "empataram"!

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, mas quando um amigo te ama de verdade, ele supõe estar dando bons conselhos! Boa parte das vezes é, outras não... Eu também acho que devo abrir o jogo, mas nem sempre é fácil. Eu não amo a Gina, nem tenho nela meu primeiro amor. E depois não existe jogo para ser empatado ou vencido, só amor a ser moldado e apreciado.

      Un câlin

      Excluir
  3. Faço minhas as palavras do Anibal... Nada que uma boa conversa entre vc e Mei não esclareça as coisas entre vcs, Até por que, penso eu que vcs nasceram um para o outro.

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A conversa é algo inevitável, mais cedo ou mais tarde... Eu também acredito nisso!

      Un câlin

      Excluir
  4. Esse novo contato foi realmente surpreendente. Adorei! ;]

    Bjusssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, minha deusa ruiva! Ter a oportunidade de estar com você é sempre surpreendente.

      Besos

      Excluir
  5. Acho que uma boa conversar é sim a solução, mas no momento certo. Se vc ainda não se sente preparado, não force... Cada um tem o seu tempo. Mas torço para que tudo corra bem.

    Beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Sam! Tudo tem sua hora certa. Se apressar a hora ,pode desandar tudo. Deixar a raiva ou a mágoa falar só atrapalha.

      Un câlin

      Excluir