domingo, 24 de março de 2013

Finalmente!

Dezembro foi um mês agitado na escola e dessa vez tive um aluno de recuperação que me segurou em Bridge até o Natal. Não pretendia deixar de lado as crianças do Lar Cosme Damião por mais um ano de qualquer forma. Eu e Will cumprimos mais uma vez nosso papel como recreadores e levamos muitos presentes para a criançada. Foi muito bom estar ali novamente e ver as crianças sorrindo até os olhos.

Eva voltou a Bridge para passar o Ano Novo com a gente. Ficou hospedada em um hotel no centro com o Gino, tanto eu quanto o Will morávamos em apartamentos muito pequenos para abrigar um casal. Fomos para o Aquarius. Lá assistimos os fogos do terraço e brindamos a nossa felicidade para o ano vindouro. Nossa amiga estava radiante, seu namorado a fazia feliz e isso me deixou mais aliviado em relação a toda nossa antiga história. Nós estávamos curados de nossa paixão adolescente.

No dia seguinte voei para Shang Simla. Muitas horas depois fui direto para a casa do Shang. Havíamos conversado após meus esclarecimentos com a Mei. Ele me ligou e explicou sobre seu relacionamento amoroso com a prima estar terminado. Na realidade, eles tiveram uma paixão adolescente, e no final não conseguiam se desconectar por só terem um ao outro como parentes. Desculpou-se por ocultar tudo, como um bom amigo achou melhor omitir alguns fatos passados pensando apenas na nossa felicidade.

Em sua casa, encontrei minha amada. Estava ainda mais deslumbrante, fez questão de se pendurar em meu pescoço e me abraçar com efusão. Por isso me entreguei ao gesto, ávido por descobrir o patamar do nosso relacionamento. Pela sua demonstração de afeto, eu diria estar decidida a ir adiante. Contudo, nunca tenho certeza de nada com ela. Talvez por isso me sinta tão atraído. Beijamo-nos apaixonadamente e minha vontade era mostrar a força do meu desejo ali mesmo na sala. Pressionei meu corpo de encontro ao seu e ouvi seu suspiro. Sem cerimônia fomos ansiosos para o quarto.

Retiramos nossas roupas apressadamente e nem chegamos à cama. Mais tarde desfrutamos de nossos corpos como se fosse a primeira vez, decorando suas curvas com minha boca e mãos, apreciando o contato de nossa pele desnuda. Passamos o dia naquele quarto, não só demonstrando nosso amor com o enlace de nossos corpos, mas também projetando nosso futuro juntos. Comentei sobre os meus planos de abrir um dojô, não faltaria trabalho para os dois. Percebendo uma oportunidade de expandir seu conhecimento em uma cidade tão necessitada de novas ideias, minha amada ficou empolgada.

Um dia depois, recebi um pedido para achar o Machado de Pangu perdido nas profundezas da montanha do Templo Paraíso. Aceitei e usei minha capacidade de me teletransportar em estado meditativo para pegar o item mágico, no entanto notei uma série de escadas. Precisando reabastecer minhas economias, procurei pelos tesouros escondidos nas profundezas. Passei dois dias dentro daquele local repleto de armadilhas e perigos. Dessa vez, Mei tinha outros compromissos e fui sozinho.

Depois da aventura, passei meus dias entre os treinos e meditação com o Mestre, além de noites de muita paixão com minha amada. Mal percebi quando chegou a semana do Grande Circuito. Assisti todas as lutas no tatame, com minha amada e o meu Mestre ao meu lado, alguns dos competidores do ano passado estavam ali. Apreciei a técnica de todos e aproveitei o momento para compreender os golpes dos meus antigos oponentes.

Na final, o meu desafiante era o lutador o qual venci no ano anterior, na semifinal. O homem estava mais ágil e melhorou muito o seu desempenho. Entretanto eu havia seguido de perto suas lutas e sabia o que esperar. Além disso, eu continuei treinando e melhorando minhas técnicas, tanto quanto ele. Assim, quando nosso embate chegou a fim fui novamente condecorado como o Campeão.

Desta vez, o ano novo chinês foi no domingo de carnaval. Como da primeira vez fui carregado sobre o dragão em meio a multidão e a profusão de vermelho e dourado das lanternas e decorações. Não foi muito diferente de um carnaval na cidade. Embora as danças e o ritual fossem diferentes, todos se vestiam com roupas típicas. Além da alegria contagiante do povo.

A essa altura eu havia pedido uma licença na escola para poder participar da final do Grande Circuito e na verdade pretendia não voltar para minha carreira antiga e poder me dedicar à abertura do dojô em Bridge. Logo após o feriado recebi uma ligação, havia um lugar apropriado que meu corretor desejava mostrar. Estava muito animado e adiantei minha passagem. Mei decidiu morar comigo, contudo precisava de mais tempo para preparar sua mudança. E eu, ajeitar minha vida para recebê-la sem qualquer desconforto ou surpresa.

Chegando a Bridgeport, fui direto ao local indicado pelo corretor, fiquei impressionado com o local. Era muito mais que perfeito, era incrível. O valor da propriedade estava dentro do meu orçamento. Mal acreditei na minha sorte. A localização não era tão ruim embora não fosse muito próximo ao metrô eu sempre poderia atrair o público usando meus títulos como propaganda. Provavelmente em uma cidade tão grande, haveria muitos rapazes desejosos de ser como o Jet Li.


6 comentários:

  1. Quantas noticias boas, heim? E a melhor foi que finalmente vc e a Mei se entenderam, que bom *-* Não esqueça de me convidar para a inauguração do dojô!! #momento oferecida off =D



    ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, e nem sei dizer o quanto estou feliz com tantos desejos realizados! Você é convidada VIP, o Will já deveria ter ligado para vocês...

      Un câlin

      Excluir
  2. E então... É oficial. Parabéns ao casal.
    Bjusssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Que bom que tudo se acertou finalmente!!! Tb quero ir na inauguração hein?! Esperando o convite!!!

    Beijoooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não é? Nada como acertar o passo com o amor de nossa vida! Estou prestes a despedir o Will... O convite já deveria estar em suas mãos!

      Un câlin

      Excluir