quinta-feira, 14 de março de 2013

Outro Amor

Depois de nossa aventura, eu tinha poucos dias para convencê-la a aceitar um compromisso. Contudo, Mei se esquivava de qualquer decisão. No dia da minha partida, ela se despediu logo cedo dizendo voltar para o almoço. Sozinho, resolvi fazer uma visita ao Mestre, nos encontramos uma vez durante a minha estadia, mal tivemos tempo para conversar ou praticar um pouco. Embora eu pretendesse manter o título no final do ano, fui um tanto displicente, era hora de voltar a dedicar o mesmo afinco para a próxima temporada.

Em sua casa, o tatame é acessível para qualquer visitante, não há portas. Por isso mesmo entrei sem me denunciar, esperando encontrá-lo por lá. Ouvi vozes que vinham de sua sala de estar e caminhei naquela direção, esperando não atrapalhar sua conversa. Minha intenção era simplesmente avisar da minha presença e esperar por ele, na outra sala. Quando ouvi uma voz feminina doce e suave, eu reconheci logo quem era a sua companhia. E perdi toda a minha inibição.

Já da cozinha discerni um pouco mais da conversa e ouvi surpreso:
– Eu amo você! Como posso escolher entre vocês dois? Você foi o meu primeiro homem, quem me salvou de uma vida amarga e me mostrou a luz... – aquelas palavras me dilaceraram por dentro, os dois estavam sentados de costas para mim no sofá da sala. Mei e Shang não eram apenas parentes, eram amantes! Para minha sorte nenhum deles me ouviu ou viu, me retirei de mansinho e em silêncio.

Voltei à sua casa e peguei minha bagagem, deixei um bilhete avisando ter precisado sair mais cedo e me desculpando. Chamei o carro do aeroporto e dei a direção d’O Imperador. Eu não podia ficar nem mais um minuto naquele lugar e eu voltaria apenas para defender meu título. Era hora de vender todas as quinquilharias conquistadas durante minhas aventuras e levar a Bridge o melhor de Shang Simla: um dojô. Esperava assim não sentir tanta vontade de voltar para lá durante os feriados e férias...

Em casa, soube da volta da minha deusa ruiva à cidade, o momento era muito oportuno. Não há mulher mais capaz para levar ao esquecimento todos os meus dissabores. No dia seguinte, encontrei Lana Turner me aguardando em meu studio, com uma pose sexy: seus belos cabelos ruivos incrivelmente longos jogados para trás e suas pernas elevadas para o alto. Foi o suficiente para me perder completamente em seus braços. Ela não havia mudado em nada, estava ainda mais ardente em nossa paixão do que eu me lembrava.

Will me procurou dois dias após meu retorno. Ele veio interceder a favor da minha amada, recebeu vários telefonemas. Eu não me dei conta, desde o voo, desliguei o celular e me esqueci de ligar o aparelho novamente. Não compreendi motivo da preocupação. Afinal ela parecia bem determinada a ficar com o primo. Percebendo meu amigo prestes a ter um faniquito, o fiz sentar. Precisava afastá-lo da função de cupido, não fazia sentido ir atrás de uma mulher que amava outro homem.

N.A.: Minha gratidão a Lana por ceder suas fotos para essa atualização.


6 comentários:

  1. Eita amigo essa deve ter doido heim?! Espero que tudo se resolva da melhor forma possível para você.



    ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Doeu um bocado... Tanto que fugi correndo como o mais covarde dos homens!
      Un câlin

      Excluir
  2. Não precisa agradecer, amor... Maravilhosas recordações desse dia.
    Mas sua reação em sair daquele jeito foi um tanto precipitada. Ouvir as coisas pelas metade nunca é legal.

    Bjusssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As recordações ao seu lado são sempre maravilhosas!
      Você tem toda razão, minha deusa ruiva!

      Besos

      Excluir
  3. Ai Lamarca! Que situação horrível!
    Cara, entendo um pouco seu dilema... Espero que você fique bem!
    Esse Dojô está tirando meu sono! kkkkk' \õ/

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é mesmo? Obrigado!
      Ficar sem sono não é bom durma direito, logo terá notícias do dojô.

      Un câlin

      Excluir