sexta-feira, 25 de maio de 2012

Mais uma Aventura

Antes do meu treinamento intensivo, reservei um tempo para cumprir a aventura a qual fui encarregado. Um comerciante da vila notou que durante a noite os olhos de um monumento chamado de Ventre do Dragão, brilhavam e uma nuvem de fumaça surgia do nada. Logo ao chegar no local percebi algo estranho naquela parede de pedra. E encontrei um mecanismo que fez a parede descer, revelando uma escada descendente. Provavelmente a fumaça era apenas uma nuvem passando pelas frestas da falsa parede, devida a grande altitude da região. Constatei haver indícios de manganês e esfarelita naquela colina, ao reagirem proporcionam um brilho fosforescente como a dos olhos do dragão, explicando a luz vermelha durante a noite.


Desci as escadas e encontrei um grande salão com uma porta a frente. Averiguei o corredor por trás da porta e encontrei mais uma passagem, uma sala cheia de armadilhas de fogo e provavelmente muitos tesouros escondidos por trás de outra porta com uma fechadura ancestral, impossível de abrir. Achei ter dados suficientes para revelar ao comerciante, mas antes de sair peguei todos os tesouros ao alcance de minhas mãos, precisava garantir o meu retorno a Shang Simla nas férias de inverno.


Ao voltar a cidade proibida, contei tudo ao meu contratante. Ele se mostrou ainda mais curioso para saber que tipo de sala aquela porta escondia e desejava encontrar a chave. Pediu o número do meu celular, me mandaria uma mensagem assim que conseguisse descobrir algo sobre ela com os anciões da vila. Ele não tinha certeza se encontraria, mas me daria notícia de uma forma ou de outra, e isso demorou muito mais que nós dois esperávamos.




4 comentários:

  1. Eu gosto da parte que não envolva esses lugares de aventuras tenho certo medo do que posso encontrar nessas missões des do dia que eu me dei mal em uma armadilha lá no Egito .-. Curto mesmo ficar meditando *-*


    ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou um aventureiro nato... Quando estou em uma meu sangue corre rápido, meu coração bate mais forte e a adrenalina vai a mil! Mas como você falou, as armadilhas são realmente perigosas. Sempre tomo o máximo de cuidado para não sair ferido. Meditar é essencial para curtir melhor minhas aventuras, fico com mais energia e concentração.

      Excluir
  2. Vocês são dois loucos tão desorientados quanto o James... Passei horrores nesse lugar com ele...
    Por mim não volto mais...

    Bjussssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena! Teria excelentes recomendações para você e casas de amigos que adorariam hospedar a deusa ruiva do cinema ocidental. Gostaria de tirar sua má impressão...

      Excluir